sexta-feira, 29 de setembro de 2017

É com muito aperto no coração, que me despeço deste blog !

Fala galera do Múltipla beleza? Sempre começo com essa frase mas hoje ela vem como a última. Só DEUS sabe o quanto relutei pra escrever este post pra vocês. Como sabem, há um tempo atrás esclareci as dúvidas de algumas pessoa's que estavam perguntando e HOJE, 29 de setembro ás 22h55 da noite encerro aqui com chave de ouro um ciclo de dois anos do qual eu amei realizar. Esse blog não significou, ele significa muitas coisas pra mim e quem acompanha ele desde o começo sabe o quão ele foi e é íntegro na minha vida, na minha infância, na minha nostalgia. Pois é né..
    

Criei este blogue exatamente no dia 09 de outubro de 2015 ás 20h58 da noite; três dias antes da re-estreia da temporada 2004 e resolvi fazê-lo por um único motivo: #Gustícia, nunca escondi de vocês que foi o casal que mais gostei de TODA a #Malhação né? A vagabanda, os personagens e todos os cenários e pessoas envolvidas fizeram minha infância feeeliz e eu NECESSITAVA recordar tudo aquilo e foi aí que surgiu a ideia de fazer este espaço que vocês conhecem. E que eu acho que devem gostar né?!
    

Quando a temporada 2004 acabou, confesso que eu fiquei em dúvida em continuar ou não aqui maaaas o costume de vir aqui quase todos os dias falar com vocês, fãs da época era muito maior. E #Gustícia também iria ficar na temporada seguinte hahaha. A dedicação que eu tive nesses dois anos aqui e tudo o que fiz (desde a ressuscitação de recorte de revistas). Foi de coração e tive o prazer de proporcionar momentos nostálgicos. Eu não sei se os atores já visitaram esse blogue mas, se acaso visitaram ou irão visitar fica aqui minha gratidão por realizarem um projeto q marcou a vida de muitas pessoas. Nossa, quando paro e olho pra tudo o q rolou confesso que me preocupa, simm, pelo tempo passando tão rápido. Até parece que foi ontem que o VIVA anunciou a re-estreia das temporadas.
    

Geralmente quando falam de 2004 - 2005 para mim, penso que já fazem uns 4 anos atrás e não gente, fazem 13/12 anos, é de apertar o coração mesmo. Sentirei saudades das músicas que embalaram as festinhas dos anos 2000 e que estão vivas até hoje (obrigado youtube), sentirei faalta das brigas e beijos de Gustavo e Letícia, siim, dos "vai e vem" de João e Natasha, das loucuras do eterno Cabeçaaão, da briguenta Flávia, do seu namorado Murilo zen/paz e amor - não violência e até das confusões de Catraca. Kitty com aquele seu jeito meigo que chegou na república toda tímida que por falar em república a Sra. Naná soube mto bem domar às feras como Vinícios fazia né. Aline: a estudiosa que se tirar um 9 fica na bad e Vivi, aaaah Viviane... Quem diria que um dia depois de taaaaanto lutarem pra ficarem juntos ela iria se separar de Cadu e virar namorada de Rico. Nossa, quanta coisa mudou e passou né?! Fora as armações de Jaque e Urubu para separar a Betina do Bernardo que no fim de tudo se arrependeram (ainda bem) e os planos viraram amor, mas calmem que eles continuam na temporada 2006 que aaliás irão continuar vários: Bel Download, Amanda, Kiko, Rafa, Lúcia, a volta do Vinícios, Marcão e João além de Pedro, Afrânio, Betti e Dona Vilma que já é como um móvel rsrs
    

Enfim gente, a minha decisão de "fechar" ou "encerrar" as atividades do blog se dá ao fato de infelizmente - os personagens que mais gostamos não estarem mais nas temporadas seguintes, então todos seguiram seus caminhos na trama e o blog também vai fazer o mesmo. Não fará sentido continuar com ele mas foi incrível esse tempo que passei com vocês tdos relembrando a novela que um dia me fez feeliz. Queria agradecer a todo mundo que acompanhou, comentou, participou no twitter's seja com um simples recadinho ou elogio, MUUITO obrigado, seeeeério mesmo gente!
    
Ai ai ai ai CHEGA que já estou quase tchorando aqui beleza? Despedir de algo que a gente ama é doloroso mas muitas vezes necessário. Obrigado pelo carinho de vcs e tbm pelo VIVA por ter reprisado as temporadas que nós estávamos loucos para rever. Inclusiive gravei todos os capítulos pra matar a saudade quando ela bater hahaha. Galera, eu amei, agora o que resta são as lembranças e torcer pelo canal reprisar um dia de novo né?! Quem sabe nos reencontramos aqui novamente.. Pra encerrar essa linda história e esse capítulo na minha vida, - escolhi essa foto que representa tudo da novela. Foi o último registro feito no último capítulo em 2005. =( Um grande abraço e não direi adeus, mas sim, um ATÉ BREVE... Fuuuui
    

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Conheça sua mais nova amiga! Grendene - #MalhaçãoCollege

Em 2006, já no final da temporada 2005, a marca de sapatos Grendene fechou uma parceria com a Rede Globo e conseguiu lançar na época uma linha 'exclusiva' de sandálias e chinelos da novela #Malhação. A coleção "Malhação' College" apresentava várias cores, estilos e tamanhos para as meninas que estavam afim de entrar na moda. Relembre aqui com a gnt!
 

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

#Baú: Relembre o que Marjorie Estiano preparava para 2006

E o ano que se iniciava era 2006, a Natasha já havia traçado seu destino em #Malhação. Maaas o que a Marjorie preparava para sua carreira na música? O que os fãs podiam esperar? Resgatamos esse scanner em que já se falava' em uma produção de seu segundo CD e sua personagem na nossa novela teen. DVD, vídeoclipe's e muito mais. Relembre com a gnt!

Entrevista com Thiago Rodrigues na revista Atrevida: Dez/05

Na edição de dezembro do ano de 2005 o ator Thi Rodrigues (Bernardo) já se despedia de seu personagem na novela #Malhação. Com isso ele concedeu uma grande entrevista para a turma da 'Revista Atrevida'. Ele falou dos planos futuros como ator, peças, filmes, fãs, músicas e maais.
 

domingo, 24 de setembro de 2017

#Reviva: Momentos marcantes das temporadas 2004 & 2005

Fa-fa-fa-fala galera do Múltiplaa tudo legal? Olha, pra encerrarmos nosso domingão nada melhor do que relembrar alguns dos momentos maaaaais marcantes das temporadas de 2004 e 2005 de Malhação né?! Foram dois anos de muuita coisa que rolou e foi muito difícil escolher algumas cenas, mas espero que gostem. Bom da temporada 2004 escolhi três momentos

O primeiro quem não se lembra né?! Fabrício foi empurrado por Catraca no acidente do estaleiro e foi hospitalizado. Vishh deu a maior confusão.
#Gustícia foi aquele casal que todo mundo sonha com uma relationship como a deles: intensa e de entrega, claro, depois de muitas e muuuuitas brigas os dois no final se acertaram mas antes teve muuita briga, elogios e xingamentos por ambos. O primeiro beijo dos dois foi "roubado" né por Gustavo, em frente ao Múltipla Escolha mas, o mais considerado é esse.
E a primeira briga de Letícia e Natasha tinha que estar aqui né gente? Se em 2004 a internet estivesse em alta como hoje, dava pra render meme.
E no último ano da novela que acabamos de rever na quinta passada 21, também teve seus momentos marcantes. O 1º deles quem acompanhou a fase 2004 ficou com o coração na mão quando Gustavo terminou tudo com Letícia por conta da diabetes e vai pros Estados Unidos deixando a amada. Acha que foi pouco? Isso pq não viu ele voltar todo arrependido, pedindo, pedindo não, implorando para reatar o romance. Q barra hein?!
A despedida de Cabeção (Sergio Hondjakoff) sem dúvidas marcou muito. O personagem até hoje foi o único ~ do elenco jovem ~ que permaneceu durante várias temporadas. Teve chororô, teve fotos, teve festa, tuuudo.

E quando Betina descobre todas as grandes armações de Urubu contra o Bernardo? A gata ficou com tanto, mas tanto ódio que jogou sua aliança de compromisso na cara do rapaz. Foi tenso e tinha que estar aqui tbm.

E por fim, último, o grande final feliz de #Bertina onde o rapaz convida a moça para morar com ele nos Estados Unidos e ela aceita. Depois de tantos desencontros, finalmente o amor dos dois venceu tudo e a todos.

Aií aí, foram tantos acontecimentos que seria impossível eu colocar tudo aqui. As temporadas deixarão saudade e tenho certeza que ficou SIMMM pra história da trama. E vocês? Qual cena foi mais marcante pra vocês?!