domingo, 24 de setembro de 2017

Betina aceita viajar com Bernardo e os dois vão morar em NY

Ai ai, o melhor destino era impossível. E cansado de tantos problemas, Bernardo decidiu ir morar com a mãe em Nova York e cursar jornalismo. Mas a decisão veio antes de saber que ele e Betina se acertariam de uma vez por todas. Quando Jaque contou a verdade e os pombinhos fizeram as pazes, ficou a dúvida no ar: e agora, Bernardo vai ou não?

O rapaz foi direto e não abriu mão de seu grande amor. Resolveu que só se mudaria para NY se Betina fosse também. E a gata, claro, não poderia tomar uma decisão tão séria sem pensar. Betina ficou de conversar com os pais e com Naná, enquanto Bernardo morria de tanta ansiedade.

Um pouco antes de embarcar, ela resolveu fazer mistério e entregou um envelope para Bernardo, dizendo que precisava lhe dar uma coisa, antes dele partir. Já assustado, ele foi logo dizendo: “Que história é essa? Eu já disse que não vou sem você”. Mas nem foi preciso se alterar muito. Pois dentro do envelope tinha o passaporte e uma passagem no mesmo vôo do rapaz. A Betina ganhou o consentimento e o apoio da família para se mudar e viver com Bernardo. O casal está de malas prontas para a vida.

0 Comentários: