sábado, 16 de setembro de 2017

Conheça a turma e história da temporada 2006 de Malhação

Todo mundo já está sabendo que o VIVA está divulgando as chamadas da temporada que irá substituir nossa linda "Malhação 2005" e hoje trago para vocês a história e alguns personagens para que vocês conheçam. O skate é o protagonista da próxima temporada de 2006, costurando todas as tramas da série, que estreia no VIVA no dia 25 de setembro. A 13ª temporada foi ao ar na Rede Globo em 2006, com texto de Paula Amaral, Izabel Oliveira e Flávia Lins e Silva e direção geral de Leonardo Nogueira e Mário Márcio Bandarra. Como casal principal, Malhação 2006 apresenta os jovens Cauã (Bernardo Mello Barreto) e a Manuela (Luiza Valdetaro), que têm o romance ameaçado pelo Eduardo Andrade (Gabriel Wainer).

Tudo começa quando Cauã e Manuela se conhecem durante um campeonato de skate no Múltipla Escolha e se apaixonam. Mas Eduardo, líder do grupo de skatistas largados, não aceita a união dos dois e passa a ver Cauã como seu grande rival, fazendo de tudo para prejudica-lo, tanto no amor quanto nas pistas. A turma cresceu com a chegada de novos alunos ao Múltipla Escolha. Siri (Marcos Pitombo) é o melhor amigo de Cauã e trabalha em cima de sua bicicleta como entregador. Marina (Juliana Boller) é amiga de Manuela, Fred (Dudu Pelizzari) é comparsa de Eduardo e se apaixona por Jaque (Joana Balaguer). Cleiton (Fabrício Santiago) é morador de uma comunidade carente.

Adriano (Daniel Boaventura) é professor de física e passa a ser o novo diretor da escola. Vitória (Francisca Queiroz) é irmã da aluna Marina e a nova professora de literatura. Peixotão (Otto Jr) chega como o professor de educação física, adotando a linha mais dura entre todos os outros #xi. Dona Vilma (Bia Montez) continua no comando do GigaByte, com a ajuda de Bel (Laila Zaid) e Download (Wagner Santisteban). #Aguardem!

0 Comentários: