quinta-feira, 21 de setembro de 2017

#Cry: Após muitas lágrimas, Cabeção disse adeus pra galera

A despedida do personagem mais carismático da novela Malhação, o atrapalhado grande Cabeção (Sergio Hondjakoff) entrou para a história da novela mais amada pelo público.

Tudo isso, depois de se apaixonar pela trapezista Liz (Bea Blancsak), o gerente do Gigabyte faz sua maior loucura, desta vez por amor. Ele decide entrar para o circo e acaba, sem querer, descobrindo sua a verdadeira vocação. O circo!

Para ser aceito pela trupe, Cabeção tentou fazer mágicas a fim de impressionar o dono do circo, mas se atrapalhou todo. A confusão divertiu tanto a galera, que ele é convidado para ser o palhaço Cabeçada que, imediatamente fez o maior sucesso entre as crianças.

Louco por Liz e pela nova carreira, o carinha decide seguir com o circo e presenteia Rafa (Ícaro Silva) com o Ogromóvel. Felizes pelo amigo, todos preparam uma festa de despedida para ele no Giga. E aí rolou de tudo, até um espetáculo circense e uma exposição de fotos de Cabeção, desde que passou a fazer parte da novela, aos 15 anos. Quanto tempo hein?!

As fotos mostraram as várias fases do personagem e homenagearam os 5 anos e meio em que o Serginho Honjakoff esteve na trama e fez muita gente rir, sonhar, se emocionar e, sobretudo se divertir com sua loucura.

0 Comentários: