sábado, 23 de setembro de 2017

#Especial: Top 06 das melhores músicas da temporada 2005

Pra quem não viu, click AQUI. Segunda-feira eu fiz um post especial TOP 06 das melhores músicas ~ ever ~ da temporada 2004 de #Malhação e hooje resolvi fazer o mesmo porém com as canções da temporada 2005.

- TOP 3 MÚSICAS NACIONAIS - TEMPORADA 2005
E começando com a música nacional que mais tocou na temporada e que TODO mundo está careca de saber. "História de Amor" de Léo Maia foi o tema central do casal Bertina e recebeu o nosso PRIMEIRO LUGAR. \õ/

Em SEGUNDO LUGAR NACIONAL, "O Amanhã" do Detonautas tomou nossos corações e claaaaaro que estou falando da versão acústica que a Globo fez na época (bem antes da banda fazer). É leve, linda e traz paz.

O nosso TERCEIRO LUGAR NACIONAL, poorém não menos importante como sempre. Escolhi uma canção que além da galera, também foi trilha sonora do Giga. "Só Mais uma Vez" da B5 marcava o início de carreira da banda de rock dos adolescentes aventureiros que só queriam fazer som.


- TOP 3 MÚSICAS INTERNACIONAIS - TEMPORADA 2005
E vamos já para a trilha internacional e começamos com ela: "The Killer's Song" da Carolina Márquez. Agitava nossas tardes naquele ano e nosso PRIMEIRO LUGAR INTERNACIONAL. Que atire a primeira pedra quem nunca tentou cantar essa música. "I loooove the killer song, the song..."!

Como se já não bastasse invadir a temporada 2004 como tema principal do casal Gustícia. Era a vez do 3 Doors Down invadir de novo e colocar "Let Me Go" também como tema principal do casal Bertina. É mole isso? Vamos curtir o som dos caras no SEGUNDO LUGAR INTERNACIONAL

Foi difícil, fiquei em dúvida maas decidi colocar "Welcome To My Life" do Simple Plan em TERCEIRO LUGAR INTERNACIONAL porque não tem como falar em #Malhação e não lembrar dessa banda né? Marcou e fim!


- MÚSICAS INTERNACIONAIS INJUSTIÇADAS DA TEMPORADA
Me desculpem mesmoo mas não poderia deixar esse post sem dois hinos internacionais de fora, deixo aqui meu manisfesto contra o setor de trilha sonora da big Rede Globo que na época lançou no CD da novela mas não tocou UMA única vez duas canções que até hoje são lembradas pelos fãs. "She Will Be Loved" e "Bad Day" foram injustiçadas SIM pela temporada!

0 Comentários: