quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Foi a gota d’água: João termina com Natasha, para sempre! :(

Natasha teve a melhor das intenções quando ofereceu o emprego para João na produtora. A única coisa que ela queria era deixar o gato mais feliz e com mais grana. O que ela não poderia imaginar é que o plano daria errado e João fosse descobrir tudo através dos jornais. Foi a gota d’água no namoro.

A carreira de Natasha está cada dia mais sólida e a gata quer mais é curtir baladas, restaurantes e viagens caras. Como João não tem dinheiro para acompanhá-la, o clima começou a ficar estranho e Natasha resolveu dar uma mãozinha, arranjando o bico na produtora. Irritado com a grande armação, o funcionário da empresa acabou dando com a língua no dente e a notícia foi parar nas páginas dos jornais. Quando João viu, foi um caos total!

O amor é lindo: Natasha Ferreira inventa emprego pra ajudar namorado pobretão”. Também, isso é coisa que se publique? Maior humilhação! Né?

Você mentiu pra mim, me colocou numa situação ridícula, me humilhou na frente dos meus amigos e da minha família! Não dá mais pra gente ficar junto”, disse o rapaz. A partir daí, João soltou o verbo e decidiu terminar tudo, acabar com os sonhos e o amor do casal:

Não dá mais. A gente vem se desentendendo há muito tempo por causa desse seu novo estilo de vida. Depois que você virou celebridade, a gente só faz brigar. (...) Como é que você acha que eu me sinto? Na boa, Natasha. Esse lance do emprego foi a gota d’água! Eu te amo, mas não dá mais pra levar esse namoro contigo”. “Não fala isso, João!”, implorou.

Mas não teve jeito, João estava mesmo decidido: “É melhor você tocar sua vida sem mim. Porque é isso que eu vou fazer”. É o fim do namoro e, dessa vez, é para sempre. O casal que tanto lutou para ficar junto, agora se despede para seguir caminhos diferentes, impostos pela vida.

0 Comentários: