sábado, 23 de setembro de 2017

Jaque confessa suas armações para Bernardo e pede perdão

Se arrependimento matasse, Jaqueline Garcia já estaria bem longe daqui. A gata passou o ano se dedicando às armações para afastar Betina, sua melhor amiga, de Bernardo, seu grande amor. Com a prisão de Urubu, Jaque sacou que, além de não estar mais apaixonada por Bernardo, o companheiro de trapaças é o novo dono do seu coração.

Com isso, resolveu assumir sua culpa em tantos desencontros do casal e pedir, sinceramente, que eles fiquem juntos.

Mas teve que tomar muita coragem, respirar fundo, entrar no quarto do ex para dizer que foi a responsável por tanto sofrimento e pedir perdão. E ainda correndo o risco de levar um fora daqueles... Mas depois de ouvir tudo que a gata tinha para dizer, Bernardo a desculpou e agradeceu por ajudá-lo a tirar a limpo a história de Jimmy. Sem ter tempo para perder, ele abraçou Jaque, relembrando a época em que ainda eram amigos.

Era hora de procurar Betina, pedir desculpas pela desconfiança, explicar que tudo não passou de outra armação de Jaque e Urubu e tentar reatar o namoro. Jaqueline também precisava acertar as contas com aquela que sempre foi sua melhor amiga. Betina, a perdoou também por tudo!

0 Comentários: