quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Kiko com mau-hálito? O ator Alexandre Slaviero garante que tudo não passa de muita zoação da galera 'Múltipla Escolha'

Você lembra quando a Bel espalhou para o colégio inteiro que o Kiko beijava mal, e por causa dessa fofoca o carinha passou o maior perrengue para conseguir provar o contrário às gatinhas? Pois é! O namorado de Amanda está enfrentando novamente outra situação muito constrangedora. O personagem de Alexandre Slaviero vai se tornar mais uma vez alvo de zoação da galera após aparecer em uma propaganda usando um produto de anti-mau hálito.

Será que o modelo vai ficar rotulado de "bafão"? O ator acha que nesse caso não, porque é tudo uma grande brincadeira entre amigos. "Faz parte da adolescência um zoar o outro e a melhor saída é não ligar para isso. Além do mais, é um trabalho. Não é porque o modelo usa o produto no comercial, que ele tem bafo. É preciso saber separar as coisas."

- Situação parecida na vida real:

Enquanto esperava para gravar a cena, na qual Kiko vê pela primeira vez o outdoor com a sua propaganda em frente ao Múltipla Escolha, na cidade cenográfica da novela, Alexandre contou que já passou por uma situação parecida com a de seu personagem na vida real. "Eu também me senti constrangido por ter colocado a minha cara para mostrar um produto. Eu trabalhava como modelo na época e fiz uma propaganda para uma faculdade: era um outdoor. E nele estava escrito 'Acerte no alvo', mas o engraçado é que eu era o alvo. Cheguei até a achar que ia ser a maior queimação, mas acabou que o resultado ficou muito bom."

Para Alexandre, a iniciativa de Kiko em buscar sua própria grana, aceitando trabalhos como esse - é bacana e o ator diz que faria a mesma coisa, pesando, claro, os prós e os contras. "Acho que é bastante válido para ganhar experiência, aprender novas coisas, conhecer novas pessoas, porém, é sempre necessário dar uma boa pensada e ponderar o melhor caminho a seguir sem descer o nível."

0 Comentários: