quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O rei das imitações: Daniel Erthal arrancava as gargalhadas

Vendo Daniel Erthal todo tímido e introspectivo no papel de Léo na novela, não dá para acreditar que o ator é um comediante inato. Mas é verdade! Fora de seu big personagem, o carinha fazia a alegria da galera em 2005 com suas imitações pra lá de engraçadas. Ele gosta tanto de humor, que não perde uma oportunidade sequer para mostrar o seu talento.

Segundo o ator, essa brincadeira de imitar os outros começou bem antes da Malhação. “Imito as pessoas desde que me conheço como gente, de todos os tipos e lugares. Sempre tive facilidade para isso. E não foi diferente aqui na Malhação. Eu observei os personagens mais caricatos e comecei a imitá-los. A galera se diverte e eu também me divirto muito”, diz ele, que descobriu o seu dom artístico em virtude disso.

Entre as imitações mais pedidas da galera da novela, que o rapaz manda ver, estão os personagens: Marcão, Julião, Urubu, João e até as gatinhas Bel e Vivi. “Eles são os mais caricatos, por isso são mais fáceis de imitar”, explica. Mas a sua especialidade mesmo é o supervisor de caracterização Acir Carvalhal. “Ele é o meu número imbatível. Foi a partir dele que vieram as outras imitações”, conta ele, que pretende seguir a linha de comédia assim que pintar a oportunidade. Com certeza vai! rs

0 Comentários: