quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Pasqualete se despede do Múltipla e deixa Adriano no lugar

Depois de mais de cinco anos à frente do Múltipla Escolha, chegou a hora de dizer adeus. Mas não do colégio, e sim, desta filial que conhecemos. É que Pasqualete resolveu assumir a direção de uma nova filial em Belo Horizonte e está de malas prontas para mudar.

Mas um substituto já foi providenciado. Aliás, tinha que ser alguém de peso para ficar no lugar do tão querido diretor.

Adriano (Daniel Boaventura) é o escolhido para assumir a direção do Múltipla Escolha e já está trabalhando a todo vapor. Mesmo ele sendo o oposto de Pasqualete, Adriano esbanja competência. O rapaz faz o estilo bonitão, mas extremamente tímido. Vai dar um trabalho colocar o cara nos eixos... Mas isso é tarefa para os professores que estão para chegar.

Enquanto isso, o Pasqualete aproveita para dar adeus aos amigos, que prepararam uma festa de despedida. Emocionado, o diretor agradeceu:

Eu queria dizer que esses anos que eu passei aqui, convivendo com todos vocês, foram muito especiais pra mim. Se eu ensinei alguma coisa pra vocês, podem acreditar que também aprendi muito. A minha experiência aqui no Múltipla Escolha me mostrou que a orientação, que apontar o caminho do bem, é a melhor forma de educar. Vou guardar pra sempre a lembrança de cada um de vocês.” Impossível não chorar né?!

0 Comentários: