domingo, 3 de setembro de 2017

Resumo Semanal - 04/09 a 08/09/2017

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA TEMPORADA 2005 DE MALHAÇÃO! :(

Capítulo 245 - (Segunda Feira, dia 04 de setembro de 2017)

Jaque pede ajuda a Jimmy para se vingar de Bernardo e Betina e diz que eles a magoaram muito. Natasha garante a João que não se importa de ele não ter dinheiro. Jimmy concorda em ajudar Jaque. Ela o manda pedir desculpas a Betina pelo vídeo e convencê-la a continuar no filme. Naná e o pessoal da república entrevistam estranhos candidatos, mas depois se encantam com um senhor simpático chamado Tomás. Natasha conta para João que arrumou um emprego para ele em sua gravadora que paga muito bem. O pessoal da república fala para Afrânio que o cargo de coordenador já foi preenchido. Jimmy pede desculpas a Betina e lhe oferece um salário. Ela decide continuar trabalhando no filme. Rita fala para Juliana que Taty só deve achar que está apaixonada por Pedro porque não conhece outro menino legal. Bernardo fica indignado ao saber que Betina aceitou continuar trabalhando com Jimmy.

Capítulo 246 - (Terça Feira, dia 05 de setembro de 2017)

Betina garante a Bernardo que Jimmy estava arrependido de verdade, mas ele continua chateado. Download aconselha o amigo a não deixar que Jimmy atrapalhe seu namoro. Bernardo convida Betina para jantar fora. Urubu ouve e conta para Jaque. Ela pede para Jimmy marcar um jantar de negócios no mesmo horário do de Bernardo. Afrânio finge ser uma velhinha chamada Clarinha e consegue uma entrevista para o cargo de coordenador da república. Juliana diz para Taty que acha que ela está confundindo as coisas. Jimmy fala para Betina que quer levá-la a um jantar para ela conhecer seu pai, o famoso cineasta Bob Grecco. O pessoal da república adora Clarinha e Naná a chama para fazer um teste final ao lado de Tomás. Jaque mostra para ele que Bob Grecco está fora do país. Jimmy beija Betina à força. Bernardo vê.

Capítulo 247 - (Quarta Feira, dia 06 de setembro de 2017)

Bernardo acha que Betina o enganou e que sabia que Bob Grecco não estaria no jantar. Natasha e João deixam claro para Bel que ainda estão chateados com ela. Download os apóia. Betina tenta conversar com Bernardo, mas o jovem não acredita que ela não soubesse das intenções de Jimmy e termina o namoro. Rafa fica resfriado, mas decide ir nadar assim mesmo. Jaque e Urubu descobrem que Betina e Bernardo terminaram. Jaque marca um encontro com Jimmy. Download dá um livro de auto-ajuda para Bel, deixando-a indignada. Jimmy vai ao local do encontro mas quem está lá é Urubu.

Capítulo 248 - (Quinta Feira, dia 07 de setembro de 2017)

Urubu manda Jimmy se afastar de Jaque e ameaça contar toda a verdade para Grecco. Júlio César consegue um emprego de engenheiro. Jimmy se sente intimidado por Urubu e garante que vai deixar Jaque em paz. Bernardo conta para Download que está pensando em ir para os EUA morar com sua mãe já que não está mais namorando Betina. Ela diz a Kitty que está muito chateada com a desconfiança de Bernardo. Bel segue os conselhos do livro e começa a ser mais gentil com os amigos. João percebe que tem pouco trabalho para ele na gravadora e acha estranho. Naná pede que Clarinha e Tomás preparem um jantar para o pessoal da república.

Capítulo 249 - (Sexta Feira, dia 08 de setembro de 2017)

Marta diz a Bernardo que o juiz dará o veredicto no dia seguinte. Júlio César agradece a Miguel e diz que quer que ele e Rita sejam felizes. Kiko conta para Amanda que foi contratado para fazer uma campanha publicitária importante, mas ainda não sabe qual produto anunciará. Os moradores da república escolhem Clarinha para assumir o lugar de Naná. Afrânio revela que se disfarçou de Clarinha. Amanda fica nervosa ao saber que Bernardo pode ser condenado. Cabeção conta para Naná sobre a paixão de Rafa. Natasha diz a Dinho que João está estranhando o trabalho na produtora e pede que ele dê uma tarefa para o rapaz. O juiz declara Bernardo culpado.

0 Comentários: