domingo, 24 de setembro de 2017

#Reviva: Momentos marcantes das temporadas 2004 & 2005

Fa-fa-fa-fala galera do Múltiplaa tudo legal? Olha, pra encerrarmos nosso domingão nada melhor do que relembrar alguns dos momentos maaaaais marcantes das temporadas de 2004 e 2005 de Malhação né?! Foram dois anos de muuita coisa que rolou e foi muito difícil escolher algumas cenas, mas espero que gostem. Bom da temporada 2004 escolhi três momentos

O primeiro quem não se lembra né?! Fabrício foi empurrado por Catraca no acidente do estaleiro e foi hospitalizado. Vishh deu a maior confusão.
#Gustícia foi aquele casal que todo mundo sonha com uma relationship como a deles: intensa e de entrega, claro, depois de muitas e muuuuitas brigas os dois no final se acertaram mas antes teve muuita briga, elogios e xingamentos por ambos. O primeiro beijo dos dois foi "roubado" né por Gustavo, em frente ao Múltipla Escolha mas, o mais considerado é esse.
E a primeira briga de Letícia e Natasha tinha que estar aqui né gente? Se em 2004 a internet estivesse em alta como hoje, dava pra render meme.
E no último ano da novela que acabamos de rever na quinta passada 21, também teve seus momentos marcantes. O 1º deles quem acompanhou a fase 2004 ficou com o coração na mão quando Gustavo terminou tudo com Letícia por conta da diabetes e vai pros Estados Unidos deixando a amada. Acha que foi pouco? Isso pq não viu ele voltar todo arrependido, pedindo, pedindo não, implorando para reatar o romance. Q barra hein?!
A despedida de Cabeção (Sergio Hondjakoff) sem dúvidas marcou muito. O personagem até hoje foi o único ~ do elenco jovem ~ que permaneceu durante várias temporadas. Teve chororô, teve fotos, teve festa, tuuudo.

E quando Betina descobre todas as grandes armações de Urubu contra o Bernardo? A gata ficou com tanto, mas tanto ódio que jogou sua aliança de compromisso na cara do rapaz. Foi tenso e tinha que estar aqui tbm.

E por fim, último, o grande final feliz de #Bertina onde o rapaz convida a moça para morar com ele nos Estados Unidos e ela aceita. Depois de tantos desencontros, finalmente o amor dos dois venceu tudo e a todos.

Aií aí, foram tantos acontecimentos que seria impossível eu colocar tudo aqui. As temporadas deixarão saudade e tenho certeza que ficou SIMMM pra história da trama. E vocês? Qual cena foi mais marcante pra vocês?!

0 Comentários: