quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Rumo à Califórnia: Kitty acaba descobrindo que vai ter que morar fora do Brasil e já está com saudades de Marcão !

Eles se conhecem desde pequenininhos, mas só foram descobrir o amor quando já estavam na república. Tudo bem que Marcão sempre arrastou uma asinha para cima de Kitty, só que a gata nunca aceitou assumir o namoro. Mas a paixão foi inevitável e agora que eles estavam no bem bom, um telefonema prometeu acabar com a felicidade do casal: Kitty terá que se mudar para os Estados Unidos.

A gata atendeu a ligação da mãe e descobriu que seu pai foi transferido e vai passar dois anos em outro país. Claro que Kitty terá que acompanhar os pais nesta viagem. Mas e Marcão, onde fica nessa história? Exatamente aqui, onde sempre esteve.

Não é que o menino queira ficar longe do seu amor, mas ele sabe que morar fora é uma experiência e tanto na vida de qualquer pessoa e deu a maior força para Kitty ir para a Califórnia: “A gente se fala pelo telefone, pela Internet, e combina de se ver nas férias.... Você é a minha paixão e não é porque você tá longe que vai deixar de ser!”. Isso que é namorado!

Kitty, convencida de que não vai perder seu namorado, resolveu se render ao destino e vai tratar de viajar sem peso na consciência. Enquanto isso, os pombinhos vão ficar ainda mais grudados né?
É para matar a saudade que eles ainda nem esta sentindo...

0 Comentários: