quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Tina grava discussão de Urubu com frentista e inocenta o Bê

Influenciada pelas armações de Urubu, Tina acabou falando o que não devia e prejudicou Bernardo em pleno tribunal. Depois que descobriu que o voador fez tudo para detonar o rival, finalmente ficou com peso na consciência e decidiu ajudar Bernardo a provar sua inocência no caso.

Betina foi atrás de Armando, o segurança do show que acusou Bernardo. Por uma incrível coincidência do destino, ela encontrou Armando desesperado com o filho doente. Tina correu com os dois para clínica de Miguel e o médico tratou do menino. Armando, acabou confessando que prejudicou Bernardo em troca de dinheiro, já que precisava comprar remédios para o filho. Sensibilizado com a angústia de Miguel, Armando prometeu colaborar para salvar .

Bernardo e Betina armarão um plano para fisgar Urubu. Marcaram um encontro dele Roberval, o frentista que vendeu o galão de gasolina. Urubu cairá como um patinho na cilada e já chegará falando o que não devia, assumindo a culpa na explosão, sem saber que Betina e Bernardo estavam escondidos com a câmera em pleno funcionamento. Registraram tudinho! Era a prova que faltava para livrar Bernardo da cadeia.

Mas agora, ele precisa achar um jeito de validar a fita, já que a gravação não foi autorizada pela justiça e não serve como prova no tribunal. #Xiii

0 Comentários: