domingo, 24 de setembro de 2017

Último capítulo traz festa dos personagens num circo. Vejam!

A reprise da temporada 2005 foi mesmo de tirar o fôlego. Teve paixões, desencontros, mts brigas, vilanias e muita diversão que fez a parte de cada um dos personagem. E nós aqui, torcendo, virando, vibrando, sofrendo com cada tapa e cada beijo. E por fim, salvaram-se todos. E muito bem ein, obrigado! O tempo passou voando. Parece que foi ontem que nós assistimos aquele primeiro encontro de Bernardo e Betina num sinal de trânsito. De lá pra cá não conseguimos mais desgrudar os nossos olhos da telinha e o coração já fica apertado só de pensar que parte da galera seguirá novos caminhos. Afinal, nossas recordações são as melhores possíveis né gnte?

Quem não sofreu com a perda do neném de Jaque, vibrou com os beijos de Betina e Bernardo, torceu pelos casais Natasha e João, Vivi e Rico, Bel e Download? Isso sem contar com as vilanias – deliciosas – de Urubu, as trapalhadas de Cabeção, as despedidas de Gustavo e Miyuki e os desfiles de Kiko. E pooxa, haja tempo para trazer da memória os momentos mais marcantes e emocionantes da temporada que passou. E depois de tantas histórias, é a hora de despedirmos. Nada melhor que celebrar com muita alegria o sucesso deste ano tão especial!!! O lugar escolhido para a festa foi o circo, com seus malabaristas, trapezistas, bolas e muuita animação.

E foi lá que alguns personagens se despediram da trama, e envoltos pela magia circense, cada um foi tomado de sentimentos bons e verdadeiros ! Jaque e Betina farão as pazes, Natasha se despediu de João num abraço apertado e Bernardo recebeu a melhor notícia de sua vida. Haja coração! Nossos queridos personagens trilharam seus novos rumos e, na vida real, deixam para trás uma pitada de saudade. E depois da grande despedida, com direito à chuva de bolas, os olhinhos mt marejados eram comuns no estúdio. E, para fechar com chave de ouro, o diretor da época; o Roberto Vaz anunciou: “O melhor de fazer Malhação é isso... É o que ninguém vê na TV. Isso aqui é muito bom!”. E é verdade né? Por isso, desejamos aos que se vão boa sorte e muito sucesso. Para os que chegam, nossas mais sinceras boas-vindas. Valeu, galera: vocês arrebentaram e muito na TV!

0 Comentários: