quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Viviane se prepara para mudar de cidade na garupa de Rico

Rico de terno e gravata?
Não dá nem para imaginar, certo? Errado! O rapaz também gosta de trabalhar sério, apesar de adorar o clima descontraído da oficina

E foi seu talento que chamou a atenção de um diretor de uma das empresas da família: Rico foi convidado para ser o responsável por uma revendedora de carros e motos, que vai ser inaugurada em Brasília.

Uma ótima oportunidade de rever antigos amigos e se reaproximar dos negócios do pai. O que ele nem imaginava era que Vivi apoiaria em gênero, número e grau sua decisão. As dúvidas começaram a pintar: o que vai ser da oficina, do trailer, do namoro? E Vivi não pestanejou:

A oficina a gente fecha, o trailer a dona Vilma aluga pra outra pessoa e a gente, bem, você não vai precisar de uma assistente pra cuidar dessa revendedora? Olha que de motor de moto, eu entendo! Quer dizer, entendo mais ou menos, mas posso dar uns palpites...

A gata resolveu trabalhar meio expediente, para ter tempo de estudar, cuidar da casa e do seu amor. E quando Rico pediu para ela pensar melhor, a resposta foi instantânea: “Se você quiser, pode pensar, mas eu já sei que se a gente estiver junto, vai ser o máximo!”. E tratou de enviar suas coisas por avião e pegar somente o necessário para a estrada: uma mochila, amor e espírito de aventura. Que os pombinhos sejam felizes!

0 Comentários: