quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Depois de um longo tempo, é isso! Voltei e com novidades !


Olarr galera, tudo bom com vocês? Simmmm eu sei que faz tempo que não posto aqui, há meses inclusive, priorizei somente as postagens dos resumos e capítulos mesmo (que eu sei que vocês amam) MAAAAAS depois desse período fora e com muita saudade do meu bloguizinho voltei e com novidades. Tanta coisa rolou em poucos meses né? É claro!!!

Além do ano ter passado super rápido (alias, feliz ano novo hehe) muita água correu na nossa novelinha do VIVA. Joaquim está vivo e está tramando contra o Félix, Gustavo namorou, terminou, namorou e terminou de novo e de novo com Angelina (que virou rebelde), ela conheceu Bruno - está namorando com ele e já teve sua primeira noite juntos. Gustavo também, porém com Débora. Béatrice quase casou com Félix mas Adriano finalmente conseguiu conquistá-la a tempo e estão agora que nem pombinhos namorando em todos os cantos do colégio kkk
UFFFFA foi muita coisa que é impossível de relembrar aqui de uma só vez. Enfim, só passei pra avisar que voltei e vou trazer novidades ao longo das semanas hein... Estou vendo a possibilidade da volta do "Perfil do Mês", vocês acham que seria bacana? Pra quem não sabe ou não se lembra, foi onde eu escolhia um fã por mês pra ter seu amor pela novela destacado aqui e era muito legal. Estou pensando em voltar com esse quadro. Tem também outras coisitas que estou preparando e logo logo vocês verão. Aguardem e bora assistir nossa Malhação hein, não se esqueçam de sempre passar aqui no blog também! rsrs #fuifubazada 😂

0 Comentários: