segunda-feira, 18 de setembro de 2017

#Especial: Top 06 das melhores músicas da temporada 2004

Hello's my brothers and sisters tudo bem com vocês?! E como prometido essa semana é muito mais que especial, e além de ser a última da nossa novela preparei alguns posts bem legais pra cá mas hoje decidi fazer um TOP 06 das melhores músicas da Temporada 2004 da novela. E já nos próximos dias será a de 2005! Serão 3 músicas nacionais e internacionais onde comentarei um pouco sobre cada uma e o que marcou na trama! :)

- TOP 3 MÚSICAS NACIONAIS - TEMPORADA 2004

Começando com um clássico em PRIMEIRO LUGAR NACIONAL, e não tem como eu deixar de fora a trilha oficial do casal que me conquistou e tenho certeza que eles conquistaram vocês também: Gustícia. "Amanhã Não se Sabe" é uma canção da banda LS Jack que foi a regravação dos Titãs, mas cá entre nós, fez mais sucesso com os garotos. Vamos ouvir?

Em SEGUNDO LUGAR NACIONAL, "Musa do Verão" é canção que mais tocou na temporada SIMMMM e pasmem, por mais que alguns ODEIAM essa música ela fez parte das cenas e também da boca da galera não é? Então vamos ouvir Felipe Dylon nos tempos de Justin Bieber jovenzito?!

Chegamos no nosso TERCEIRO LUGAR NACIONAL porém não menos importante. Confesso que fiquei em dúvida em qual música colocar na 3ª posição mas acho que vocês vão concordar comigo. Ela tocou penkas na novela e não foi tema de nenhum personagem específico, era da geral e geral curtia. Quem acha o mesmo aí? Michele Ornelas com "Me Deixa".

- TOP 3 MÚSICAS INTERNACIONAIS - TEMPORADA 2004

Tá bom, confesso que fiquei em dúvida em VAAAAAÁRIAS músicas e suas posições mas a sensatez vai existir aqui tá bom?! em PRIMEIRO LUGAR INTERNACIONAL vamos deee 3 Doors Down com "Here Without You". Nem preciso dizer que dispensa apresentações né coleguinhas? Vamos!!!

Em SEGUNDO LUGAR INTERNACIONAL eu escolhi "Shut Up" do Black Eyed Peas para dar uma quebrada em músicas melancólicas né? E tocou exaustivamente durante a temporada e ninguém ficava parado nas party.

E pra fechar nosso post especial de hoje queria ter escolhido Limp Bizkit, Thee Days Grace, Sean Paul, Blink 182, Avril Lavigne e etc's... e que são todas ótimas e MARCARAM a temporada maaaaaaaaaaaaaaas escolhi pra fechar o TERCEIRO LUGAR INTERNACIONAL com "Waste" do Smash Mouth porque o som deles é muuuuito da hora gente, embora em vista destes que citei não tenha tido um destaque taaaão grande mas é show!

0 Comentários: