domingo, 17 de setembro de 2017

Você votou e muito, agora veja o resultado da enquete: Qual a maior gata da fase 2005 da novela Malhação? #Interativa


Sabem aquela enquete ao lado direito da tela do blog que está desde à idade da pedra cujo título está lá: "Qual a maior gata da fase 2005 da novela Malhação?". Pois é, resolvi encerrar ela de uma vez por todas e depois de quase, talvez, um ano depois hahaha. Foram MUUUITOS votos e entre as escolhas estavam as atrizes: Fe Vasconcellos, Joana Balaguer, Thiara Palmieri, Juliana Didone, Marjorie Estiano e Fanny.

Pois bem, o resultado foi bastante disputado MAS por longa vantagem a atriz JULIANA DIDONE venceu... SIMMM a nossa linda intérprete da Letícia ganhou com 38,13% enquanto Fe Vasconcellos ficou em 2º lugar com 22,30% e Thiara em 3º com 11,87%. Ao todo foram computados 278 votos e mais uma vez quero agradecer a todos pela participação.

No ar na reprise da temporada de 2005 de "Malhação", no Canal Viva, Juliana Didone relembra o trabalho na novela:
- "Foi um período ótimo, amei ter feito. Era a minha primeira personagem de relevância. Me envolvi muito e e isso acabou cativando o público. Adoro quando lembram na rua, não tem como achar ruim. A personagem era um mocinha filantrópica, passava uma mensagem de humanidade. Marcou mesmo a galera que assistia."

Juliana e Alexandre Slaviero se reencontraram depois de terem sido colegas de elenco em "Malhação":
- "Tivemos uma convivência intensa na época, éramos todos muito unidos. Depois acabamos  perdendo um pouco o contato. Agora nos reencontramos como parceiros e está sendo ótimo. Ele é aberto para trocar experiências, muito tranquilo e generoso."

0 Comentários: