sábado, 10 de outubro de 2015

Resumo Semanal - 12/10 a 16/10/2015

Capítulo 001 - (Segunda Feira, dia 12 de outubro de 2015)

Luisa (Manuela do Monte) conta que estava chateada por causa de Carla (Nathália Rodrigues ) e beija Victor (Sérgio Marone). Catraca (João Velho), Natasha (Marjorie Estiano) e Gustavo (Guilherme Berenguer) comentam as armações que fizeram no colégio anterior e prometem agitar o Múltipla com a Vagabanda . Vilma (Bia Montez) recomenda Lúcia (Tássia Camargo) para trabalhar como inspetora do colégio. Cadu (Bruno Ferrari) implica com as bolsas que Letícia (Juliana Didone) faz com material reciclado, desdenha do pai ser gari e da mãe, por receber uma oferta para ser inspetora de colégio. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) aluga um pacote de filmes japoneses em nome de Vinícius (André D'Biase). Cadu se anima ao saber que vai estudar no Múltipla Escolha. Gustavo decide organizar um luau . Victor, Luisa, Kiko (Alexandre Slaviero) , Drica (Gisele Frade) e o resto da turma resolvem fazer a despedida no luau . Cadu não quer que ninguém saiba que é filho de um gari. A Vagabanda toca em cima de um trio elétrico para anunciar o luau . Beatriz (Cissa Guimarães) exige que Marcelo (Eduardo Lago) dê mais atenção aos filhos. Uma ambulância tenta passar e Letícia despluga a guitarra de Gustavo, que fica irado.

Capítulo 002 - (Terça Feira, dia 13 de outubro de 2015)

Gustavo explode com Letícia, que avisa que a ambulância está querendo passar. Ele manobra o caminhão, mas ela sai aborrecida. Marcelo atende uma ligação de trabalho e interrompe a conversa com Beatriz. Gustavo enfia um convite na bolsa de Letícia, que continua irada. Lúcia pede que José não faça todas as vontades de Cadu , porque ele precisa entender que são pobres, mas ele acaba comprando um tênis novo e dando dinheiro para o filho ir à festa. O show começa com um rock pesado. Cadu se irrita por se aproximar de uma menina e descobrir que ela é pobre. Gustavo implica com Letícia, que afunda uma melancia em sua cabeça. Catraca e Gustavo incentivam Fabrício (Pedro Nercessian) a paquerar Natasha, só para zoar. Victor faz um pequeno discurso e todos se despedem. Gustavo sugere um mergulho no Estaleiro Municipal. Cadu e Fabrício se juntam ao grupo, que derruba o portão do estaleiro. O vigia avisa a polícia. Fabrício é empurrado, cai na água e não volta à tona.

Capítulo 003 - (Quarta Feira, dia 14 de outubro de 2015)

Gustavo e Catraca tiram Fabrício desmaiado da água. Letícia procura por Cadu . Gustavo manda Natasha e Catraca irem embora. A polícia rende Cadu e Gustavo e quer saber se Fabrício foi atirado na água. Cadu se apavora por ter que ir para a delegacia. Gustavo garante que tudo vai acabar bem e pede que ele não comente sobre Catraca e Natasha. Gustavo é tratado bem na delegacia quando sabem que ele é filho de um advogado famoso. Cadu é levado aos empurrões. O pai de Fabrício garante que o filho só pode ter sido empurrado. Gustavo nega. O delegado interroga Cadu , certo de sua culpa. Marcelo libera o filho e avisa que agora ele é seu cliente. Gustavo ironiza que agora o pai terá tempo para ele. O delegado informa a José que o crime de Cadu é inafiançável e dá o endereço da defensoria pública. Vinícius acusa Miyuki (Daniele Suzuki) de ter assinado o pacote de filmes. José avisa que não conseguiram um advogado. Cadu se apavora de ter que passar a noite na delegacia.

Capítulo 004 - (Quinta Feira, dia 15 de outubro de 2015)

Lúcia quer ficar com Cadu , mas o delegado manda-o para a cela. Letícia se indigna ao saber que o outro rapaz, por ser rico e ter advogado, foi liberado. Miyuki nega, mas Vinícius garante que ela terá que pagar se ele não conseguir o cancelamento dos filmes. Os presos encaram Cadu , que sofre. Gustavo não se conforma por ficar de castigo. Letícia insiste em saber quem estava com o irmão no estaleiro, mas ele desconversa. Gustavo garante a Catraca e Natasha que Cadu não os entregou e que já deve estar solto também. Beatriz não alivia o castigo, mas Gustavo sai escondido. Pasqualete (Nuno Leal Maia) se reúne com os novos professores: Cláudia (Vanessa Bueno), de educação física; Oscar (Dalton Vigh), de literatura; Beth (Chris Couto), de inglês e Sabrina (Íris Bustamante), de geografia. Miyuki dá um tapa em Cabeção ao saber que ele alugou os filmes. Murilo (Paulo Nigro)  e Kiko desconfiam que os músicos da banda estejam envolvidos no acidente. Marcelo avisa ao filho que Fabrício está em coma e, se ele morrer, o caso se complicará muito.

Capítulo 005 - (Sexta Feira, dia 16 de outubro de 2015)

Marcelo explica que Gustavo pode pegar até doze anos de prisão. Ronaldo Ribeiro, o defensor público, liberta Cadu . Marcelo avisa que Gustavo continua de castigo e, se sair, ele abandonará a sua defesa. Catraca garante que Fabrício tropeçou e caiu na água. Gustavo garante que ninguém vai contar que Catraca estava no local, pois ele teme a reação do pai. Cadu escapole para não entrar no colégio junto com a mãe, vestida com o uniforme de inspetora. Gustavo e Letícia trocam olhares rancorosos. Miyuki se encanta com um aluno novo, a quem apelida de TDB - Tudo de Bom (Alex Gomes). Cadu mente para Gustavo que ficou preso porque seu advogado estava viajando. Gustavo passa um trote para Pasqualete avisando que os traficantes querem fechar a escola. O diretor manda Lucia reunir os alunos no pátio e suspende as aulas por medo do tiroteio. Gustavo explode uns fogos, assustando a todos, que se jogam no chão, aterrorizados.

0 Comentários: