domingo, 1 de novembro de 2015

O elenco de "Malhação" fala sobre seus personagens na TV !

Ei galera, como estão? Acompanhando muito "Malhação" no VIVA? Claro que sim né? e as eleições do Grêmio Estudantil gente?? A disputa está acirrada e óó, a Letícia não vai desistir tão fácil desse posto. Bom galera, hoje resolvi pesquisar no ~ túnel do tempo ~ a galera de "Malhação" que láaaaaa no comecinho da temporada (em janeiro de 2004) deu entrevista para o programa "Vídeo Show" da Rede Globo falando sobre seu elenco!

Juliana Didone sobre Letícia: “Oi gente, eu sou Juliana Didone e estou aqui na temporada 2004. A Letícia; minha personagem, tem personalidade bem forte, vai bater de frente com o Gustavo, personagem de Guilherme Berenguer...”

Guilherme Berenguer sobre Gustavo: “Oi pessoal, eu sou o Guilherme Berenguer, protagonista de Malhação, meu personagem é o Gustavo e ele é um cara que tem bom coração mas quando se junta com a galerinha dele, os Vagabandas, ele começa a aprontar umas...”

Graziela Schmitt sobre Vivi: “Fala galera do Video Show! Tô muito triste por estar saindo da TV Globinho, mas muito feliz por estar fazendo esse novo trabalho, e eu estou fazendo a Vivi; ela é noiva de um filho de um sheik árabe...”

Bruno Ferrari sobre Cadu: “E aí galera do Video Show, tudo bem? Eu tô fazendo o Cadu, e ele é um cara um pouco revoltado com esse lance de grana. Ele não tem muito dinheiro e tal, daí rola um conflito na cabeça dele em relação a isso...”

Alex Gomes sobre TDB: “Dizem elas que ele é um cara tudo de bom, é um cara gente boa, boa praça, amigo de todo mundo e dessas meninas lindas que aqui estão...”

Cissa Guimarães sobre Beatriz: “E aí, Video Show! Que saudades do meu filhote querido! A Beatriz é uma mãe de 3 filhos, mulher de um advogado bem famoso. Ela abandonou a carreira por causa do marido...”

Dalton Vigh sobre Oscar: “Eu vou fazer um professor de Literatura que vai ter uma coisa assim, meio misteriosa, as pessoas vão especular sobre a vida pessoal dele, ninguém vai saber direito o que ele faz, ele anda com uma pastinha preta misteriosa, enfim, vocês vão ver ao longo da história...”

Tássia Camargo sobre Lúcia: “Oi Vídeo Show, eu vou fazer a Lúcia, inspetora do Múltipla Escolha e tô adorando o clima daqui, agitado, muita loucura...”

0 Comentários: