segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

A descoberta nacional de Marjorie Estiano como cantora

Enquanto a trilha nacional de Malhação 2004 vai entrando aos poucos ao longo dos capítulos, uma música em especial já invadiu a nossa telinha novamente, estou falando de "Você Sempre Será" da cantora Marjorie Estiano (Natasha).

Todo mundo sabe que o seu primeiro papel em evidência foi em Malhação, mas como cantora a atriz já tinha um currículo guardado rsrs, a menina já tinha participado do programa "Popstars" do SBT lembra? Aquele reality que revelou as 5 meninas do Rouge.



Ela não passou em todas as eliminatórias mas como o tempo foi de bom agrado, ela foi escalada para fazer a temporada 2004 de Malhação, e de quebra além de atuar pode mostrar sua voz para o Brasil, confira o vídeoclipe e a letra pra cantar junto e claro, relembrar...


Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas me deixa te ver partir
Um instante, um olhar, vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar
Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar
Sinto a calma em volta de mim
O teu vento vem me perturbar
Me envolve me leva daqui
Me afoga de novo no mar
Me envolve e me leva
Prá longe daqui
Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei... Se voltarei...

0 Comentários: