sábado, 19 de dezembro de 2015

Escute: "Pegadas Da Lua" + "Amanhã Não Se Sabe" \õ/

SIM, vocês estão sabendo que já entrou mais músicas no capítulo de terça 22/12 (Capítulo 052) certo? Mas não poderia deixar de fazer este post por causa de AMANHÃ NÃO SE SABE, simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, essa música sempre/foi/será A MÚSICA, a mais linda da temporada, e claro nos embalos do romance #Gustícia

Eu gosto muuuuuito, mas tipo assim, MUUUITO dessa música, até hoje escuto e é sempre presente na minha playlist, bora escutá-la e acompanhá-la lendo a letra juntos?

AHH e entrou também "Pegadas da Lua" do Skank, gente, curto muito Skank mas confesso que estou dando prioridade ao LS JACK nesse post hahaha. Que por falar na banda, saudades eternas dos caras fazendo aquele som que só a galera do começo dos anos 2000 sabe do que eu tô falando, salve salve Marcus Menna, força sempre meu caro! Confira:

Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando

Click AQUI para ver a letra da música "Pegadas da Lua" da Skank!

0 Comentários: