segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Marjorie revelou que estranhava d+ o visual de Natasha

Marjorie Estiano na época de Malhação e com look atual (Foto: Cedoc / TV Globo)
Uma atriz completa, que ganhou até um agradecimento especial do autor Aguinaldo Silva no fim de Império, Marjorie Estiano se consagrou como uma das melhores intérpretes de sua geração. Mas o começo da carreira é sempre difícil para quem não tem experiência em televisão. No caso de Marjorie, ela contou com a sorte de estrear em 2004 em Malhação, que este ano completa 20 anos no ar. O cabelo curtinho e vermelho e o look despojado de roqueira da Natasha marcaram época. Mas a atriz conta um segredinho: ela não gostava do visual da personagem. "Foi um tratamento de choque", diz.

Você já era cantora quando entrou em Malhação, mas o que a exposição na novela representou para sua carreira como atriz e como cantora?

Como cantora, ela me profissionalizou. Me colocou dentro da indústria, do mercado fonográfico, me permitiu um contato com a massa. Era um produto bem popular e adolescente. Permitiu que eu me experimentasse bastante. Como atriz, me apresentou a televisão, com uma dramaturgia mais inocente, focada nesse universo, com um grupo de jovens, todos com suas experiência particulares e muita vontade de fazer, de aprender. Foi um período muito feliz. Só tenho boas lembranças.

Tem alguma lembrança especial ou engraçada dos bastidores de Malhação?

Foi uma turma muito gostosa! Como em outros trabalhos, acabamos por perder contato, não temos mais a frequência que tínhamos. Embora seja sempre muito bom quando nos encontramos, eventualmente. Lembro de uma festa à fantasia em que eu e Pedro Nercessian confeccionamos (mais o Pedro que eu) uma caixa de fósforo como sendo a minha fantasia. Foi divertido! Não foi apenas uma piada apropriada em função da cor do meu cabelo, mas um ótimo esconderijo para os meus momentos introspectivos. Eu conseguia me guardar dentro da caixa quando bem entendesse.

Você curtia o visual da Natasha? Os cabelos vermelhos, curtinhos, e roupas de roqueira tinham a ver com a sua personalidade?

O cabelo da Natasha e a maneira que foi descoberto foi quase traumática. Experimentamos algumas opções antes de chegar naquele cabelo e, embora ele tenha me servido muito para a composição, foi um tratamento de choque. Eu nunca tinha feito nenhuma caracterização tão radical e aquele cabelo particularmente foi um soco no estômago da minha autoestima.(risos). Eu definitivamente não gostava dele. E o mais engraçado é que milhões de meninas cortaram o cabelo igual. Muito embora eu tenha gostado do fato de ser curtinho, de sair do lugar comum...Aquele não era o meu predileto. Mesmo assim, foi muito positivo para a personagem e para mim mesma. Fiquei bastante desapegada depois dele.

O que você guardou de lembrança daquela época? Muita gente que acompanha seu trabalho desde o início ainda comenta sobre a personagem?

É  a sensação de olhar para uma foto da época da escola. Em que você parecia outra pessoa, e era... Percebe tudo que viveu de lá pra cá e que não poderia imaginar. Vê o crescimento dos seus colegas e o caminho que seguiram. É uma viagem no tempo. A Natasha marcou mais gerações do que eu pensava. Conheci pessoas de 19 anos hoje que acompanhavam, que lembram, e dizem que adoravam essa temporada. Com 9 anos! Curioso esse alcance da televisão. Acho que nunca vai deixar de me surpreender.

:: Fonte: Cristina Cople do site Gshow da TV Globo!

0 Comentários: