segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Que em 2016 venha mais emoções e muuita #Malhação!


Malhanáticos tudo beleza? Eu espero que sim, e espero que acima de tudo um Feliz ANO NOVO pra todos nós, eu e meu blog desejamos a você que está lendo essa mensagem um feliz 2016, e que nele possa realizar todos os seus sonhos, desejos e promessas! AH e um feliz ano novo CANAL VIVA, que trouxe nossa temporada preferida não é verdade? rsrs

Vamos ter muuuitas emoções na nossa novelinha e claro muita #Malhação não é verdade? E pra encerrar esse 2015 com chave de ouro vou deixar abaixo uma música (junto com sua letra) que NÃO faz parte da temporada 2004 de Malhação mas que eu acho que vai "servir como uma luva" pra este momento que estou compartilhando com vocês.

Um beijo pra meninas, um abraço pros meninos e que venha 2016 com MUUUUUUITA, mas MUUUUITA força e com POSITIVIDADE SEMPRE!
CLICK AQUI PARA LER "AMOR PRA RECOMEÇAR" DE JORGE E MATEUS!

0 Comentários: