quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Que tal relembrarmos mais músicas da temporada 2004 de Malhação? Venha e cante junto com a gente!

Não sei se vocês já repararam mais aos poucos vão entrando mais músicas da temporada 2004 da novela Malhação na trama e claro, saindo as da temporada anterior (2003). Nos posts anteriores coloquei os vídeos e a letra pra cantarmos junto algumas que entraram nas primeiras semanas da fase atual no VIVA, foi assim como "Te Levar" e "Você sempre Será". AGORA já entraram mais músicas no catálogo e vamos relembrar logo abaixo. Veeem! :)

Só Por Hoje - Banda Detonautas: Quando se fala em Malhação muitos lembram de Detonautas é claro, só as temporadas atuais que não contém músicas da banda mas nos tempos dos primórdios (rsrs) da fase Múltipla Escolha eles sempre marcaram presença na trilha. Nesta temporada quem nunca se pegou cantando "Tô trancado no meu quarto meia-noite seeem ningueeeém, eu não durmo mas pra mim tá tudo beeeem...". Segue o som!

Click AQUI para ver a letra da música "Só Por Hoje" da Detonautas!
Sei... Já Não Sei - Banda Crase: É uma banda carioca de Indie Rock/Brit Pop composta por Caio (vocal, piano, guitarra), Alex (guitarra), Leo (bateria) e Son (baixo). Infelizmente não tem muitas informações sobre a banda, da qual aparenta ter terminado, mas essa música tenho certeza que vocês vão se lembrar. Confere aí:
Click AQUI para ver a letra da música "Sei... Já Não Sei" da Crase!
Eu Sei - Legião Urbana: Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu falar de Legião Urbana. Ninguém né? Justamente por ser uma banda tão consagrada até hoje, Renato Russo e seus amigos estiveram presente em mais um cd da Malhação. Escute e leia "Eu Sei".
Click AQUI para ver a letra da música "Não Sei" da Legião Urbana!

0 Comentários: