quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Bruno Ferrari retorna à TV Globo + Novidades à vista!

Oi pessoaaaaaal, tudo de bom com vocês? Ó, vocês viram a novidade? Gostaram? Este é o nosso novo visual 2016 pro nosso blog e assim ficará rsrs, queria um bem simples assim pra facilitar o diálogo com vocês e amanhã EU QUERO a participação de todos pq vai ter mais uma novidade aee \õ/

E por falar nisso, sabe quem voltou depois de 11 anos pra TV Globo? O Cadu galera haha Bruno Ferrari em carne e osso haha, depois de ficar 10 anos na Record ele voltou pra sua casa onde estudou no Múltipla Escolha.

Na Record, ele fez algumas novelas como "Luz do Sol", "Chamas da Vida", "Balacobaco" e a minissérie "Milagres de Jesus". Em entrevista ao 'Gshow', Bruno falou que está se sentindo à vontade com o seu retorno.
"Estou reencontrando várias pessoas que já trabalhei e outras pelas quais tenho muita admiração. Estamos com um grupo muito gosto de trabalhar, com vontade que tudo dê certo", disse.
E quando o assunto é a nossa novelinha preferida ele diz:
"engraçado que muitas pessoas me perguntam se o meu primeiro trabalho na TV foi em Malhação, mas não. Fiz duas novelas antes: Sabor da Paixão (2002) e Celebridade (2003). A temporada em Malhação veio logo depois".
E escutem galera, ELE VAI SER PAPAI pela primeira vez, WHAT? Ficamos velhos? certeza rs, amanhã a gnt se vê aqui com a novidade!

0 Comentários: