quinta-feira, 31 de março de 2016

Resumo Semanal - 04/04 a 08/04/2016

Capítulo 125 - (Segunda Feira, dia 04 de abril de 2016)

Letícia sugere que eles aluguem uma van. Kiko decide viajar também. Miyuki fica chateada porque ela e Cabeção não podem ir. Drica torce para que Tedebê e Kiko não arrumem confusão na viagem. Cabeção se anima com a possibilidade de estar sozinho com Miyuki. Gustavo e Letícia descobrem que o show da Vagabanda e o acampamento são na mesma cidade. Cabeção tenta escapar do trabalho para passear com Miyuki, mas Vilma não deixa. Vinícius se oferece para ajudar Miyuki a preparar um jantar japonês para Cabeção. Wiliam , Diogo e Camila decidem acampar de brincadeira na sala de Beatriz. Marcelo Henrique e José conversam e acabam ficando amigos. O carro de Gustavo e a van de Letícia ficam retidos na estrada devido a um deslizamento.

Capítulo 126 - (Terça Feira, dia 05 de abril de 2016)

Gustavo sugere que todos passem a noite numa escola na beira da estrada. Letícia e Gustavo descobrem que as crianças do colégio não receberam merenda e decidem distribuir os mantimentos que trouxeram. Cabeção fala para Miyuki que precisará trabalhar até tarde, deixando-a decepcionada. Letícia descobre que uma das crianças está com muita febre. Gustavo decide sair na chuva para buscar ajuda e impressiona Letícia. Cabeção chega em casa e vê Miyuki jantando com Koji , seu primo. Letícia se encanta cada vez mais com Gustavo. Vinícius convida Koji para se hospedar na República, deixando Cabeção enciumado. Letícia decide descobrir por que não há dinheiro para merenda na escola. Marcelo ignora José, deixando-o sem graça. Letícia pergunta a Calixto, o prefeito da cidade, por que as crianças não recebem lanche.

Capítulo 127 - (Quarta Feira, dia 06 de abril de 2016)

Calixto diz que a prefeitura não recebe verba do governo. Letícia desconfia que o prefeito desvie o dinheiro. José fica magoado com Marcelo. Aline convence Fabrício a fazer um curso de inglês com ela durante as férias. Lúcia descobre que Cadu gastou uma fortuna ligando para o celular da namorada. Vivi começa a ficar preocupada com o jeito de Cadu. Gustavo descobre que a Vagabanda foi contratada por Calixto e diz que não quer tocar, mas Catraca e Natasha o impedem de desistir. Rafa tenta se aproximar de algumas meninas da cidadezinha, sem sucesso. Letícia pede que Gustavo não faça o show para Calixto.

Capítulo 128 - (Quinta Feira, dia 07 de abril de 2016)

Catraca e Natasha querem que a Vagabanda se apresente para o prefeito mesmo que ele seja corrupto. Cabeção fica chateado, pois Miyuki está sempre com Koji e não tem tempo para ele. Gustavo decide não tocar, deixando Calixto furioso. Rafa tenta sair com uma menina de qualquer jeito. Gustavo diz a Letícia que a Vagabanda desistiu de fazer o show e pergunta se eles podem ficar no acampamento. Letícia decide provar para o povo que Calixto é corrupto. Marcelo Henrique passa por José e não fala com ele, deixando-o cada vez mais chateado. Gustavo distrai os seguranças de Calixto para que Letícia possa entrar na prefeitura. Cabeção ouve Miyuki e Koji falando japonês e acha que os dois estão falando dele. Letícia está remexendo a sala de Calixto, quando o ouve chegar.

Capítulo 129 - (Sexta Feira, dia 08 de abril de 2016)

Gustavo distrai Calixto e Letícia consegue sair da sala. Letícia mostra a Gustavo que pegou notas fiscais da compra das merendas do colégio e diz que eles precisam descobrir se elas são verdadeiras. Miyuki garante a Cabeção que não estava falando dele. Vivi percebe que Cadu está muito interesseiro. Gustavo descobre que as notas são falsas e Letícia tenta imaginar uma forma de desmascarar Calixto. Marcelo pede para assistir a um jogo de futebol com Zé, deixando-o confuso. Vilma toma um remédio que a deixa com sono e enche Cabeção de trabalho. Felipe fica com ciúmes ao saber que Gustavo e Letícia tiveram uma aventura juntos. Miyuki comenta com Bel que namorou Koji quando era criança. Cabeção morre de ciúmes e dá um escândalo, mas depois descobre que Koji está noivo. Letícia e Gustavo denunciam Calixto para um órgão de fiscalização.

0 Comentários: