domingo, 26 de junho de 2016

Galera de "Malhação" na corrida contra o câncer de mama!

A intérprete de Letícia em "Malhação", Juliana Didone, ao lado de vários colegas do elenco da novela teen, disse que a sensação de toda a galera era a de estar com o dever cumprido, ao participar da corrida e caminhada contra o câncer de mama, organizada pelo IBCC, no Aterro do Flamengo, na manhã de domingo, 29 de agosto de 2004.

"Como Malhação atinge um público pré-adolescente muito grande, achamos importante nossa participação em campanhas como essa. Afinal de contas, desde que a menina começa menstruar, ela corre o risco de ser uma vítima. Já se foi o tempo de acreditar que câncer de mama era doença que só atacava pessoas mais velhas. Por isso que, vamos incentivar a prevenção" disse Juliana com a concordância de Graziela Schmitt, Rafaela Lisboa, Lara Rodrigues, Gui Berenguer, Ícaro Silva, Bruno Ferrari, Alex Gomes, Jean Fercondini e Ciça Guimarães.

Bruno Ferrari destacou que está mais do que na hora dos homens entrarem de cabeça nessa questão, pois também podem ser vítimas. "Temos de quebrar todos os tabus em relação ao câncer de mama. E além de dar uma força para as mulheres se prevenirem, também dar um toque nos homens, como o Max fez quando usou o microfone".

Graziela Schmitt classificou como dever de qualquer cidadão participar de um evento como esse. "E nós artistas não devemos participar apenas com a imagem, mas com uma energia atuante que incentive as pessoas a lutarem por uma vida mais saudável. Não podemos ficar só reclamando dos políticos. Prevenção de doenças é dever de todos".

0 Comentários: