domingo, 19 de junho de 2016

Por trás do vídeoclipe de "Por Mais Que Eu Tente" da VGBNDA

Víctor Pozas é foi o principal responsável pela trilha da novela e foi também um dos autores dos sucessos da Vagabanda. Ele mergulhou de cabeça na produção desse clip e contou, com exclusividade, como foi o trabalho na época.

Como foi a preparação dos atores para o clip?
Fizemos playback em estúdio e passei com eles os acordes para que pudessem fingir que estavam tocando bem, já que são atores e não músicos. Mas mesmo com isso, eles são muito musicais!

Como foi o desempenho deles desde o início da novela?
O João (Catraca) nunca tinha sentado numa bateria e hoje (depois das aulas com o Daniel Gordon) consegue fingir muito bem, a mesma coisa a Marjorie (Natasha) que nunca tinha tocado baixo e, depois das aulas com o André Vasconcellos, está arrasando. O Guilherme (Gustavo) agora também está aprendendo a tocar guitarra. Estão indo bem!

Você também deu palpites da edição?
Não. A idéia do clip foi toda da direção.

Se a vagabanda fosse uma banda na vida real, você acredita que eles fariam sucesso? Ou seja, eles têm os ingredientes principais de uma banda de rock?
Acho que sim! São bonitos e as músicas são boas. Mesmo não sendo de verdade, são campeões em download de letras na Internet.

O clip é um exemplo de produção válida no meio musical?
Acho que sinceramente, não deixamos nada a dever...

0 Comentários: