sábado, 4 de junho de 2016

Resumo Semanal - 06/06 a 10/06/2016

Capítulo 170 - (Segunda Feira, dia 06 de junho de 2016)

Letícia diz a Lúcia que as flores são de Felipe, deixando-a decepcionada. Cabeção cisma que o carro de Vinícius está possuído pelo fantasma de seu carro. Bel diz a Aline e Vivi que está pensando em não sair mais com ele. Diogo garante a Camila que Marcelo não se importa que eles saiam com Rodrigo. Letícia agradece a Felipe pelas flores. Felipe pede desculpas a Letícia por tê-la julgado mal. Gustavo pede que Beatriz traga Rodrigo para jantar em casa. Camila diz que se recusa a jantar com Rodrigo. Cabeção começa a achar que seu carro está tentando se comunicar com ele do além. Gustavo vê Letícia com Felipe e não gosta. Cabeção tem outro pesadelo com seu carro. Afrânio fica emocionado ao ver a festa surpresa que fizeram para ele.

Capítulo 171 - (Terça Feira, dia 07 de junho de 2016)

Letícia explica para Felipe que quer ser apenas amiga dele, deixando-o chateado. Os colegas de Afrânio o paparicam. Catraca aconselha Felipe a insistir com Letícia. Natasha e Catraca falam para Gustavo que Letícia está saindo com Felipe. Vilma leva Cabeção para se benzer. Flávia aconselha Letícia a dizer para Gustavo que gostou da matéria. Vilma tenta descobrir uma simpatia para fazer com que Cabeção esqueça do carro. Gustavo é seco com Letícia, que fica furiosa. Kiko decide pedir Bel em namoro. Camila avisa a Beatriz que vai morar com seu pai.

Capítulo 172 - (Quarta Feira, dia 08 de junho de 2016)

Letícia fica magoada ao ver Gustavo beijando Natasha , mas disfarça. Marcelo deixa que Camila vá morar com ele, para desespero de Beatriz. Kiko pede Bel em namoro. Gustavo e Rodrigo consolam Beatriz. Bel não quer namorar com Kiko , então inventa que ele precisa passar por três provas para ganhar sua confiança. Letícia decide esquecer de Gustavo de uma vez por todas. Cabeção vai para uma encruzilhada fazer uma simpatia para se livrar do espírito do seu carro, mas quase é atropelado. Beatriz teme que Camila não vá gostar de viver com Marcelo. Cadu passa a ter uma nova chefe , chamada Liliane , que avisa que vai mudar a sapataria onde ele trabalha para melhor. Vilma diz para Cabeção que ele precisa fazer uma simpatia mais forte, dessa vez no ferro-velho. Gustavo, Catraca e Natasha ouvem sua música no rádio.

Capítulo 173 - (Quinta Feira, dia 09 de junho de 2016)

Gustavo, Catraca e Natasha comemoram. Liliane mente para Flávia para fazer com que ela compre uma bota. A primeira prova de Kiko é se desculpar com todas as meninas que já magoou e ele decide reunir todas na Giga . Diogo conta para Beatriz que Camila está feliz morando com Marcelo, deixando-a decepcionada. Cabeção descobre que seu carro ainda não foi destruído no ferro-velho e o compra de volta. O dono do ferro-velho se impressiona com o amor de Cabeção pelo carro e decide lhe dar um motor antigo para que ele possa fazê-lo funcionar. Letícia decide praticar bastante handebol para se ocupar. Camila faz a maior bagunça no apartamento de Marcelo. Bel diz a Kiko que ele precisa pedir perdão a Drica também. Catraca e Natasha começam a relembrar as coisas que armaram para cima de Letícia. O gravador de CD de Gustavo registra tudo.

Capítulo 174 - (Sexta Feira, dia 10 de junho de 2016)

Catraca e Natasha não percebem que sua conversa está sendo gravada. Kiko pede desculpas a Drica e explica que está fazendo isso porque quer namorar com Bel. Bel acha que Drica vai ficar furiosa, mas ela dá a maior força para o namoro. Gustavo comenta com Catraca e Natasha que deixou o gravador de CD ligado. Eles se dão conta de que sua conversa foi gravada e decidem pegar o CD antes que Gustavo o ouça. Bel manda Kiko tomar conta de um ovo, ao qual dá o nome de Frederico, para provar que vai ser cuidadoso no namoro. Flávia percebe que sua bota nova rasgou e decide ir trocá-la. Gustavo diz a Natasha que emprestou o CD para Cadu , deixando-a desesperada. Liliane fala para Flávia que ela não pode trocar a bota. Bel tenta quebrar o ovo par fazer com que Kiko falhe no teste, mas Kiko não descuida dele. Cadu pede que Cabeção coloque o CD de Gustavo para tocar no Giga.

0 Comentários: