sexta-feira, 10 de junho de 2016

Resumo Semanal - 13/06 a 17/06/2016

Capítulo 175 - (Segunda Feira, dia 13 de junho de 2016)

Vilma tira o CD antes que Catraca e Natasha comecem a falar de Letícia. Beatriz não gosta de saber que Camila está achando bom morar com Marcelo. Natasha tenta pegar o CD de Cadu , mas Gustavo não deixa. Flávia descobre que sua bota não é de couro, como disse Liliane , e resolve procurar a Defesa do Consumidor. Natasha e Catraca esperam por Cadu na saída da sapataria para tentar recuperar o CD, mas Drica chega e eles são obrigados a ir embora. Marcelo chega em casa e descobre que Camila esteve passando mal a tarde toda. Ele pede ajuda para Beatriz, que fica muito nervosa. Letícia não deixa que Cadu ouça o CD, pois não quer lembrar de Gustavo. Marcelo decide trabalhar em casa para poder ficar cuidando de Camila. Natasha e Catraca descobrem que Cadu ainda não ouviu o CD e reviram a mochila dele para tentar achá-lo. Lúcia vê.

Capítulo 176 - (Terça Feira, dia 14 de junho de 2016)

Catraca e Natasha explicam a Lúcia que acharam que aquela era a mochila de Gustavo. Marcelo não consegue trabalhar em casa por causa da bagunça de Camila. Flávia diz a Cadu que vai fazer uma queixa formal para Liliane e que vai processar a loja se ela não trocar sua bota. Bel pede que Kiko pinte seus cabelos de ruivo e ele topa, deixando-a pasma. Rodrigo garante a Beatriz que Camila vai, em breve, sentir sua falta e querer voltar para casa. Natasha e Catraca perseguem Cadu o dia todo, mas não conseguem pegar o CD. Felipe confessa para Murilo que está sentindo muito a falta de Letícia. Cadu avisa Liliane que Flávia está pensando em entrar com um processo. Letícia lê uma matéria sobre uma jogadora de handebol famosa que entrou na carreira depois de terminar um namoro. Flávia espera por Liliane para entregar sua queixa formal. Bel vê Kiko ruivo. Cadu abre sua mochila e percebe que o CD sumiu. Catraca e Natasha ouvem.

Capítulo 177 - (Quarta Feira, dia 15 de junho de 2016)

Natasha e Catraca ficam apavorados quando descobrem que Cadu perdeu o CD. Kiko pinta o cabelo de ruivo e Bel não tem alternativa a não ser namorar ele. Catraca e Natasha não encontram o CD em lugar nenhum. Catraca acha que eles não precisam se preocupar, mas Natasha teme que o CD caia em mãos erradas. Flávia percebe que Liliane está fugindo dela e fala para Cadu que vai entregar sua reclamação na matriz da loja. Vivi aconselha Bel a pedir que Kiko pinte o cabelo de sua cor natural, já que ela vai ter que namorar ele de qualquer jeito. Liliane pede que Cadu testemunhe contra Flávia. Cadu fala para Liliane que não quer se meter em confusão, pois já está respondendo a um processo. Letícia não gosta de saber que a gerente da loja de Cadu está tratando Flávia mal e pede que ele a defenda. Camila acha cada vez mais chato morar com Marcelo. Letícia vê o clipe da Vagabanda, no qual Gustavo abraça e beija Natasha. Gustavo fica sem graça.

Capítulo 178 - (Quinta Feira, dia 16 de junho de 2016)

Letícia vai embora magoada. Camila fica furiosa com Marcelo quando ele esquece de acordá-la para ver o clipe de Gustavo na TV. Letícia garante a Flávia que vai se concentrar no handebol e vai conseguir esquecer Gustavo. Lúcia acha que Letícia está ficando fanática demais por handebol. Kiko volta a sua cor natural de cabelo, mas Bel não muda de sentimentos em relação a ele. Letícia conhece Giovana , uma jogadora de handebol famosa. Vilma percebe que o altar da igreja que frequenta está rachando e pensa em maneiras de angariar fundos para consertá-lo. Giovana fala para as alunas do Múltipla Escolha que vai observar o treino delas e convidar a melhor para jogar em seu clube. Natasha percebe o entusiasmo de Letícia e decide competir com ela pela vaga. Camila visita Diogo na casa de Beatriz, mas se apavora ao ver que ela chegou. Gustavo recebe uma carta de uma fã dizendo que o ama.

Capítulo 179 - (Sexta Feira, dia 17 de junho de 2016)

Natasha fica irritada com a carta, pois não acredita que Gustavo não saiba de quem é. Camila pede que Diogo distraia Beatriz para que ela possa sair escondida. Letícia pensa em mudar sua dieta para poder virar atleta. Liliane diz a Cadu que a loja matriz não aceitou devolver o dinheiro de Flávia. Vilma decide cobrar uma taxa para sua igreja nas contas do Giga. Cabeção avisa que isso é ilegal. Diogo percebe que alguém está ligando e desligando para sua casa quando alguém atende. Os clientes não aceitam a taxa cobrada por Vilma, que é obrigada a suspendê-la. Marcela entra no Múltipla Escolha e fica fascinada por Gustavo. Natasha e Letícia jogam o melhor que podem para serem escolhidas a melhor do time por Giovana. Camila fala para Beatriz que está amando morar com Marcelo. Gustavo recebe outra carta.

0 Comentários: