sexta-feira, 17 de junho de 2016

Resumo Semanal - 20/06 a 24/06/2016

Capítulo 180 - (Segunda Feira, dia 20 de junho de 2016)

Natasha tem um ataque de ciúmes, deixando Gustavo irritado. Vilma decide vender velas no Giga para arrecadar dinheiro para a igreja. Catraca aconselha Natasha a parar de pegar no pé de Gustavo. Liliane fala para Cadu que ele vai ter que testemunhar contra Flávia, ou ela vai contar para o supervisor que ele está respondendo a um processo. Diogo começa a desconfiar que é a fã de Gustavo que está ligando sem parar para a casa deles. Vilma tenta empurrar velas para seus clientes de qualquer jeito e começa a assustá-los. Gustavo dá um beijo no rosto de Marcela, que fica radiante. Vivi e Aline tentam convencer Bel a dar mais uma chance para Kiko . Natasha avisa Catraca que não vai deixar que Letícia ganhe no handebol. Cadu descobre que Liliane mentiu mesmo para Flávia quando disse que a bota que ela comprou era de couro. Marcela vai até a casa de Gustavo e fala para Beatriz que é uma vendedora de cosméticos.

Capítulo 181 - (Terça Feira, dia 21 de junho de 2016)

Cadu percebe que Flávia foi enganada. Marcela se passa por Ligia, falsa vendedora de cosmético e prende a atenção de Beatriz. Liliane ameaça Cadu se ele disser a verdade. Cabeção sugere que Vilma atraia a atenção do clientes do Giga. Camila reclama com Diogo da falta de atenção de Marcelo. Vilma reúne as beatas da paróquia para fazerem um show no Giga. Beatriz percebe que Camila quer voltar pra casa. Marcelo fica aliviado com a ausência da filha. A treinadora diz que a vaga está entre Natasha e Letícia e que, quem ficar com a vaga terá que mudar de cidade. Fica fica em dúvida se diz a verdade ou mantém o emprego. A audiência sobre a venda da falsa bota de couro começa. Marcela se derreta ao ver Gustavo tocando violão.

Capítulo 182 - (Quarta Feira, dia 22 de junho de 2016)

Bel pergunta a Letícia se ela vai ter coragem de se mudar de cidade só por causa de Gustavo. Cadu diz ao promotor que Liliane mentiu para Flávia quando disse que a bota era de couro. O supervisor da loja decide devolver o dinheiro de Flávia. Liliane fica furiosa com Cadu e ele acha que vai ser demitido. Vilma convida os alunos do Múltipla Escolha para um show no Giga. Marcelo fica radiante ao saber que Camila não quer mais morar com ele. Vilma apresenta um show em que as beatas de sua igreja fazem versões religiosas das músicas da Vagabanda. Marcelo confessa para Beatriz que não sabia que cuidar de uma criança dava tanto trabalho e agradece a ela por tudo o que ela fez durante tantos anos. O show de Vilma é um fiasco. Natasha joga mal de propósito para Letícia ganhar a vaga e mudar de cidade. Vilma ajuda um senhor que tropeça em frente ao Giga. Giovana diz a Letícia que a vaga é dela. Marcela dá um beijo em Gustavo.

Capítulo 183 - (Quinta Feira, dia 23 de junho de 2016)

Catraca não deixa que Natasha veja Marcela e Gustavo juntos. Letícia os vê e fica arrasada. Marcela acha que ela e Gustavo estão namorando. Vilma comenta com o homem que ajudou que está tentando consertar o altar de sua igreja. Cadu ganha uma gratificação e é promovido por ter falado a verdade. Letícia fala para Gustavo que vai se mudar de cidade para poder se dedicar ao handebol. Gustavo fica arrasado. Miyuki dança música lenta com Cabeção, que gosta. Beatriz diz a Rodrigo que ele vai ter que parar de frequentar sua casa, pois Camila ainda não está aceitando o namoro deles. Lúcia e José ficam tristes, mas concordam com a decisão de Letícia de morar em outra cidade. Gustavo confessa para Murilo que não gostou de saber que Letícia vai se mudar, mas diz que vai tentar esquecê-la. O senhor que Vilma ajudou decide financiar as obras da igreja, deixando-a radiante. Beatriz percebe que uma foto de Gustavo sumiu de sua sala. Marcela chama Gustavo de namorado, deixando-o pasmo.

Capítulo 184 - (Sexta Feira, dia 24 de junho de 2016)

Gustavo explica para Marcela que gosta dela apenas como amigo. Marcela diz a Bel que seu namorado terminou com ela, mas garante que vai fazê-lo mudar de idéia. Lúcia pergunta a Letícia se ela tem certeza de que vai ser feliz jogando handebol. Letícia fica abalada, mas disfarça e garante que sim. Camila continua se recusando a conviver com Rodrigo, para chateação de Beatriz. Gustavo diz numa entrevista que não quer namorar ninguém para poder dedicar-se à banda. Marcela ouve e acha que é por isso que ele não quis namorá-la. Camila e Diogo combinam de matar aula para assistir a uma maratona de seu programa de TV preferido. Rodrigo diz a Beatriz que eles não podem deixar que Camila mande neles, mas Beatriz pede mais tempo para resolver a situação. Marcela entra na casa de Gustavo com a chave que roubou de Beatriz. Gustavo, Natasha e Catraca descobrem que seus instrumentos foram quebrados.

0 Comentários: