sexta-feira, 8 de julho de 2016

#QuemViu? Fabrício arrasa muito no campeonato de sinuca

Para divertir os fregueses e aumentar o faturamento do Gigabyte, dona Vilma (Bia Montez) tem a ideia de comprar uma mesa de sinuca. Bel (Laila Zaid) não perde tempo e logo inventa um campeonato, que vai agitar a turma de "Malhação". Todos, CLARO, se animaram com o jogo.

As duplas não demoram a se formar. Catraca (João Velho) joga com Natasha (Marjorie Estiano), Flávia (Thais Vaz) com Murilo (Paulo Nigro) e até Kiko (Alexandre Slaviero) joga com Rafa (Ícaro Silva). Todos querem vencer o campeonato. Fabrício (Pedro Nercessian) é o único que tem dificuldades para arrumar um par. O problema é que a turma toda acha que, depois do acidente, ele não vai ter a mínima condição de disputar o campeonato. Mas, com vergonha de tocar no assunto e medo de magoar o colega, todos inventam desculpas para não ser dupla de Fabrício, sem dizer o motivo real da recusa. Com pena do amigo, Aline (Rafaela Lisboa) aceita disputar ao lado dele, mas avisa que só vai atrapalhar, pois não sabe jogar sinuca. Fabrício logo acaba descobrindo por que ninguém queria jogar com ele, mas leva numa boa e não diz nada. No dia do campeonato, para surpresa geral, ele arrasa.

Fabrício joga quase como profissional, encaçapando todas as bolas. Ele e Aline disputam a final com Flávia e Murilo e só não vencem a partida porque Aline realmente joga muito mal. Mesmo sendo o segundo lugar, Fabrício é saudado por todos como o grande vencedor do campeonato.

0 Comentários: