sábado, 2 de julho de 2016

Resumo Semanal - 04/07 a 08/07/2016

Capítulo 190 - (Segunda Feira, dia 04 de julho de 2016)

Gustavo fala que não pode tirar Catraca da banda e Fernando diz que a Vagabanda não vai assinar o contrato se continuar com a mesma formação. José desconfia que está com uma infecção urinária, mas acha que não precisa ir ao médico. Aline decide ser a dupla de Fabrício no campeonato de sinuca, porque percebe que ninguém mais quer. Miyuki e Drica acham que Vinícius vai acabar perdendo Beth se não começar a se animar mais. Bel percebe que o grupo de pagode está ganhando as gorjetas que geralmente iam para os garçons. Letícia e Lúcia tentam convencer José a ir ao médico. Rodrigo faz uma visita para Beatriz e ela fica preocupada, com medo que Camila o veja lá. Drica e Miyuki aconselham Vinícius a fazer programas mais legais com Beth. Catraca e Natasha vêem Gustavo e Fernando discutindo e perguntam o que houve.

Capítulo 191 - (Terça Feira, dia 05 de julho de 2016)

Gustavo dá uma desculpa qualquer. Letícia avisa Gustavo que vai viajar no dia seguinte, deixando-o arrasado. Vinícius decide levar Beth para uma noite animada. Flávia percebe que Letícia não está feliz com sua mudança, mas ela não dá o braço a torcer. Lúcia e José ficam tristes ao pensarem em não conviver com Letícia. Fabrício joga muito bem, deixando todos impressionados. Os amigos de Letícia se despedem dela. Lúcia percebe que José está sentindo dor e exige que ele vá ao médico. Vilma não sabe o que fazer com os pagodeiros, pois metade dos fregueses ama e a outra metade odeia. Vinícius e Beth exageram na dose e acordam cansados no dia seguinte. Gustavo pede que Letícia não se mude.

Capítulo 192 - (Quarta Feira, dia 06 de julho de 2016)

Letícia diz a Gustavo que não vai desistir de viajar, pois tem certeza de que o namoro deles não dará certo. Vinícius sente dor nas costas depois de sua farra com Beth, mas finge para os jovens da República que está bem. Letícia se despede de sua família e de Gustavo. Natasha e Catraca comemoram por Letícia ter ido embora. José conta para Lúcia que está se sentindo pior. Ela fica apavorada e exige que ele vá logo ao médico. Fabrício, Bel e Aline decidem fazer um jornal do Múltipla Escolha para um trabalho de classe e Bel fica responsável pela coluna de fofocas. Gustavo aconselha Catraca a ensaiar mais. Bel vê Vilma dançando ao som dos pagodeiros com James e decide publicar isso em sua coluna. Beth e Vinícius começam a se comportar como crianças. Vilma percebe que o dinheiro do caixa desapareceu. Natasha descobre que a gravadora está querendo tirar Catraca da banda e diz a Gustavo que acha que eles estão certos.

Capítulo 193 - (Quinta Feira, dia 07 de julho de 2016)

Natasha diz que Catraca não é bom baterista e está atrapalhando a banda. Gustavo fica chocado com a frieza de Natasha e garante que vai dar um jeito de convencer a gravadora a aceitá-lo. Vilma deduz que só podem ter sido os pagodeiros que roubaram o dinheiro. Bel vê Pasqualete pagando um sorvete para Cláudia e acha que está rolando algo entre eles. Vilma descobre que Bel e Cabeção rabiscaram uma foto sua e lhes dá uma multa. Natasha decide conversar com Fernando sem que Gustavo saiba. Vinícius e Beth fazem rafting e voltam muito queimados de sol. Kiko acha injusto que Bel e Cabeção paguem a multa sozinhos, pois todo mundo rabiscou a foto de Vilma. José garante a Lúcia que não tem nada de grave e não precisa ir ao médico. Vilma obriga todos que rabiscaram sua foto a usar disfarces ridículos. Natasha garante a Fernando que quer ajudá-lo a convencer Gustavo a tirar Catraca da banda.

Capítulo 194 - (Sexta Feira, dia 08 de julho de 2016)

Fernando diz a Natasha que conhece um baterista bom e pede que ela dê um jeito de Gustavo ensaiar com ele. Gustavo tenta convencer Catraca a levar os ensaios mais a sério. Natasha pede que Regininha chame Catraca para passar a tarde com ela. Bel ouve uma conversa de Flávia e Cadu pelo meio e acha que eles estão tendo um caso. Vilma acusa os pagodeiros de serem ladrões. Eles dizem que Vilma não tem provas e avisam que vão processá-la se ela chamar a polícia. Natasha fala para Catraca que o ensaio é duas horas mais tarde do que combinou com Gustavo. Os pagodeiros decidem provar sua inocência para Vilma. Cadu e Lúcia levam Zé ao médico. Natasha diz a Gustavo que Mateus é um amigo seu e o convence a ensaiar com ele. Rodrigo começa a se irritar, pois Beatriz nunca pode sair por causa de Camila. Gustavo fica impressionado com a habilidade de Mateus. O médico diz a Zé que ele pode estar com câncer de próstata. Catraca vê Mateus tocando em sua bateria.

0 Comentários: