domingo, 10 de julho de 2016

Resumo Semanal - 11/07 a 15/07/2016

Capítulo 195 - (Segunda Feira, dia 11 de julho de 2016)

Catraca não gosta de ver Mateus em seu lugar e é indelicado com ele. Gustavo se irrita. O médico avisa Zé que ele vai ter que fazer o exame para saber se está com câncer. Zé fala que não vai fazer o exame de jeito algum, deixando Lúcia e Cadu preocupados. Natasha comenta com Gustavo que Mateus é muito melhor que Catraca, mas ele continua se recusando a tirar o amigo da banda. Cadu e Lúcia tentam convencer Zé a fazer o exame. Rodrigo explica para Beatriz que não quer mais namorar escondido e termina com ela. Lúcia conta para Letícia por telefone o problema de Zé. Camila comemora ao saber que Beatriz terminou com Rodrigo, mas fica ressabiada ao ver que ela está triste. Natasha garante a Fernando que vai conseguir convencer Gustavo a tirar Catraca. Os pagodeiros voltam a tocar no Giga , mas a clientela passa a desconfiar deles e não dá mais dinheiro. Letícia chega em casa de surpresa e exige que Zé faça o exame.

Capítulo 196 - (Terça Feira, dia 12 de julho de 2016)

Letícia diz a Zé que vai ter vergonha dele se ele se recusar a fazer o exame só por preconceito. Zé concorda em fazer o exame. Bel se assusta ao ver que todos ficam indignados com sua coluna. Gustavo diz a Catraca que eles foram chamados para uma entrevista que vai ser reportagem de capa numa revista. Bel confessa que não tem certeza se as fofocas que publicou são verdade e Oscar manda confiscar os jornais. Gustavo vê Letícia e acha que ela voltou de vez. Letícia explica que só voltou até que seu pai resolva um problema de saúde, deixando Gustavo decepcionado. Pasqualete diz que vai autorizar a publicação do jornal se Bel prometer só publicar fatos. Diogo se preocupa com Beatriz. Catraca se atrasa para a entrevista e os repórteres vão embora. Os pagodeiros chamam a polícia e pedem que eles revistem os gringos que frequentam o Giga. Natasha dá uma bronca em Catraca pelo atraso e diz que é por isso que querem tirá-lo da banda.

Capítulo 197 - (Quarta Feira, dia 13 de julho de 2016)

Gustavo conta a Catraca que Fernando quer tirá-lo da banda. Catraca pergunta se Gustavo e Natasha ensaiaram com Mateus porque estão pensando em substitui-lo na banda. A polícia prende James. Os pagodeiros contam para Vilma que foram eles que descobriram que James era ladrão e chamaram a polícia. Natasha garante a Catraca que Mateus é amigo dela. Catraca promete que vai se empenhar e tocar melhor. Vilma convida os pagodeiros para fazer um show no Giga. Fernando diz a Natasha que vai tirar Catraca da banda de qualquer jeito. Diogo fala para Camila que Rodrigo terminou com Beatriz por culpa dela. Camila se oferece para conversar com Rodrigo. Beatriz fica emocionada, mas garante que terminou com Rodrigo por incompatibilidade. José descobre que está com um tumor na próstata. Fernando conta para Gustavo que conseguiu um show para a banda, mas exige que eles toquem com outro baterista.

Capítulo 198 - (Quinta Feira, dia 14 de julho de 2016)

Fernando diz a Gustavo que o contrato de sua banda vai ser cancelado se ele não concordar em trocar o baterista. O médico explica a Zé que ainda não sabe se o tumor dele é maligno ou não. Gustavo diz a Catraca e Natasha que topou ensaiar com o outro baterista para ir ganhando tempo. Natasha garante a Catraca que é coincidência que Mateus seja o baterista indicado pela gravadora, mas ele fica desconfiado. A novela em que Beatriz estava trabalhando acaba e ela decide ir procurar outros trabalhos. Catraca pergunta a Natasha se ela armou para tirá-lo da banda e ela garante que não. Rafa tenta arrumar uma namorada na internet. Catraca diz a Natasha que, se ela o trair, ele vai contar para Gustavo todas as suas armações. Marcelo fica feliz em saber que Beatriz terminou com Rodrigo. Alguns meninos do colégio provocam Catraca, que se mete numa briga. Dois jornalistas vêem e decidem fazem uma matéria.

Capítulo 199 - (Sexta Feira, dia 15 de julho de 2016)

Os jornalistas tiram fotos de Catraca brigando. Flávia começa a ficar mandona demais com Murilo. Bel garante a Aline e Fabrício que sua coluna na segunda edição do jornal vai estar diferente da primeira, mas insiste em fazer surpresa. Marcelo diz a Beatriz que mudou desde que eles se separaram, deixando-a perturbada. Fabrício e Aline se desesperam, pois a coluna de Bel fala bem de todos no colégio, mas continua não publicando fatos. Bel não entende a insatisfação deles. Rafa se decepciona ao ver que não recebeu nenhum e-mail de garotas interessadas. Gustavo pede que Catraca se esforce para provar a Fernando que é um bom baterista. Oscar manda Bel fazer um trabalho extra sobre ética, por causa de sua coluna. Letícia conta para Gustavo que seu pai está com um tumor. Murilo descobre que seus amigos acham que ele faz tudo o que Flávia manda. Sai o resultado do exame de José.

0 Comentários: