sábado, 23 de julho de 2016

Resumo Semanal - 25/07 a 29/07/2016

Capítulo 205 - (Segunda Feira, dia 25 de julho de 2016)

Catraca assume a bateria. Natasha fica preocupada, mas Gustavo garante que sabe o que está fazendo. Marcelo diz a Beatriz que ainda tem esperanças de voltar para ela, deixando-a perturbada. Os executivos da gravadora acham que Catraca não toca bem e vão embora. Fernando fica furioso. Rafa se decepciona ao ver que não recebeu nenhum e-mail de Verônica. Gustavo e Catraca fazem as pazes. Tedebê conta para Kiko que Bel andou espalhando que ele beija mal. Letícia garante a Zé que vai em todos os hospitais públicos até conseguir uma vaga para ele ser operado. Kiko termina com Bel. Felipe vê a foto de Verônica e a estranha. Rafa fica ofendido. Kiko garante a Tedebê que vai provar que não beija mal. Murilo tenta se desculpar com Flávia, mas ela não deixa. Cabeção decide marcar um encontro com Rafa e ir vestido de Verônica. Letícia não consegue lugar para seu pai em nenhum hospital. Kiko e Tedebê conversam com Flávia e ela percebe que é mesmo mandona. Fernando rasga o contrato da Vagabanda.

Capítulo 206 - (Terça Feira, dia 26 de julho de 2016)

Fernando diz que a Vagabanda não vai mais ser contratada pela gravadora, deixando Gustavo, Natasha e Catraca chocados. Rafa confessa para Vinícius que vai marcar um encontro com uma menina que conheceu na Internet. Vinícius aconselha Rafa a marcar em um lugar público. Catraca e Gustavo acham que a Vagabanda ainda pode fazer sucesso sem gravadora, mas Natasha não concorda. Rafa marca um encontro com Verônica no clube. Cabeção lê o e-mail dele e diz a Miyuki que vai ao encontro. Flávia fala para Murilo que vai tentar ser menos mandona e eles fazem as pazes. Gustavo e Catraca descobrem que não conseguem nada sem a gravadora. Letícia não encontra um hospital público em que José possa fazer a cirurgia e ele não tem dinheiro para pagar um hospital particular. Natasha confessa para Vivi que está com ódio de Catraca. Alguns pitboys vêem Cabeção vestido de mulher. Ele foge e não vai ao encontro. Rafa chega em casa arrasado, pois acha que Verônica lhe deu um bolo. Cabeção sente pena dele e decide marcar outro encontro. Gustavo se oferece para pagar a operação de José.

Capítulo 207 - (Quarta Feira, dia 27 de julho de 2016)

José e Lúcia ficam emocionados, mas dizem a Gustavo que não podem pegar seu dinheiro. Letícia sugere que eles paguem Gustavo aos poucos. Lúcia e José concordam. Letícia agradece ao menino. Rafa lê o e-mail de Verônica marcando outro encontro e fica animadíssimo. Kiko fala para Murilo que vai voltar com tudo para sua vida de solteiro. Bel garante às amigas que não está sentindo a menor falta de Kiko. Rafa descobre a fantasia de Verônica no armário de Cabeção. Kiko percebe que as meninas estão fugindo dele porque acham que ele beija mal. Rafa manda um e-mail para Verônica pedindo uma foto sua de maiô. Catraca percebe que a música da Vagabanda não toca mais em nenhuma rádio. Letícia descobre que precisa voltar logo para a escola, ou vai perder sua vaga. Gustavo diz a Marcelo Henrique que acha que Beatriz ainda gosta dele, deixando-o animado. Vivi pergunta a Cadu se José está precisando de alguma coisa. Cadu é grosso com Vivi e diz que não quer ser taxado de interesseiro. Gustavo conta para Catraca e Natasha que um produtor quer colocar a música da Vagabanda na abertura de uma novela.

Capítulo 208 - (Quinta Feira, dia 28 de julho de 2016)

Gustavo diz que o produtor quer a música que ele fez para Letícia. Natasha não gosta, mas é obrigada a concordar. Rafa observa Cabeção tirando fotos de maiô e planeja se vingar dele. Kiko diz a Bel que ela acabou com sua vida sentimental, mas garante que vai provar que não beija mal. José se preocupa com sua operação, mas Lúcia garante que vai dar tudo certo. Letícia decide que não vai mais voltar para o time de handebol. Lúcia e José ficam radiantes. Fabrício confessa para Aline que ainda gosta de Natasha. Gustavo diz a Natasha que vai para o hospital esperar que José saia da cirurgia. Natasha decide ir também, deixando-o constrangido. Cabeção conta para Miyuki que Rafa marcou um encontro com Verônica na república. Kiko confessa para Murilo que sente falta dos beijos de Bel. Rafa fala para Catraca e Tedebê que vai dar uma festa só para solteiros na república. Acaba a cirurgia de José e Letícia pergunta ao médico como está seu pai.

Capítulo 209 - (Sexta Feira, dia 29 de julho de 2016)

O médico diz que a cirurgia foi um sucesso, para alívio de todos. Letícia agradece a Gustavo, deixando Natasha irritada. Todos os solteiros e solteiras do colégio decidem ir à festa de Rafa. Letícia conta para Gustavo que não vai mais morar em outra cidade. Eles dois quase se beijam, mas Natasha interrompe. Cabeção chega na república vestido de Verônica e encontra metade dos seus amigos. Natasha diz a Gustavo que sente saudades de quando ele não era tão bonzinho. Fabrício ouve. A peruca de Cabeção acaba caindo e todos descobrem que Verônica é ele fantasiado. Cabeção pede desculpas a Rafa e eles fazem as pazes. Kiko consegue ficar com Sofia, uma prima de Vivi que tinha acabado de chegar da Suíça. Sofia adora ficar com Kiko, para surpresa de Bel. Fabrício conta para Felipe que vai tentar reconquistar Natasha. O médico avisa José que vai ter que fazer uma ultra-sonografia para saber se o tumor foi mesmo retirado, mas garante que deve estar tudo bem. As meninas do colégio vêem Sofia beijando Kiko e começam a achar que a fama dele é infundada. Gustavo descobre que outra banda está acusando a Vagabanda de plágio.

0 Comentários: