segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Quem continua e quem sai na temporada 2005 de Malhação?

Na próximo temporada, Drica e Murilo não farão parte da turminha da "Malhação". Gisele Frade e Paulo Nigro darão lugar a novatos na temporada de 2005, que irá estrear em Setembro no VIVA! e que abordará temas como futebol feminino e saúde. Além de um triângulo!

Os protagonistas Guilherme Berenguer e Juliana Didone continuarão entre indas e vindas, mas no papel de coadjuvantes. Marjorie Estiano também está dentro, será que continuará infernizando a vida de Gustavo e Letícia? Quem também carimbou sua passagem para novas aventuras foram os casais Kiko (Alexandre Slaviero) e Bel (Laila Zaid) e Cabeção (Sergio Hondjakoff) e Miyuki (Danielle Suzuki).

Serginho conseguiu bater o recorde de André Marques, o Mocotó, como o personagem que mais tempo ficou na novela. Em dezembro desse ano, ele completa quatro anos do personagem (no VIVA).

Rafaela Lisboa, Graziella Schimitt e Ícaro Silva agradaram aos jovens e vão diverti-los por mais um ano. Cissa Guimarães, mãe de Gustavo, deixa "Malhação" para fazer parte do elenco de "América", novela das oito da Rede Globo que foi um grande sucesso na época.

0 Comentários: