sábado, 13 de agosto de 2016

Resumo Semanal - 15/08 a 19/08/2016

RETA FINAL DA TEMPORADA 2004 DE MALHAÇÃO! :(

Capítulo 220 - (Segunda Feira, dia 15 de agosto de 2016)

Catraca fala para Letícia que só estava conversando com Fabrício. Letícia pergunta a Fabrício o que Catraca lhe disse. Vinícius garante aos moradores que vai mandar tirar os cartazes. Fabrício conta para Letícia que Catraca mandou que ele não falasse a verdade. Letícia tenta convencer Fabrício a não se deixar intimidar, mas ele avisa que não sabe o que vai fazer. Vinícius dá uma bronca nos meninos e manda-os limpar os cartazes. Bel conta para Vivi que Drica está pensando em transar com Cadu. Vivi fica arrasada, mas garante que não está nem ligando. Beatriz consegue o papel. Oscar diz a Pasqualete que ele pode ser o pai de Felipe. Cabeção estaciona seu carro cheio de panfletos num lugar proibido e uma moradora acha que o carro é de Vinícius. Cadu e Vivi trocam desaforos. Felipe conta para Pasqualete que foi criado por seu padrasto e nunca conheceu seu pai verdadeiro. Marcelo parabeniza Beatriz por ter conseguido o papel. Gustavo tenta falar com Fabrício, mas ele foge. Letícia acha que Gustavo também está ameaçando Fabrício. Drica pede que Cadu a encontre na república. Letícia dá uma bronca em Gustavo e eles brigam.

Capítulo 221 - (Terça Feira, dia 16 de agosto de 2016)

Letícia manda Gustavo ficar com Natasha e diz que eles se merecem. A galera da república tenta catar os santinhos que estavam distribuindo, para que os moradores do bairro não achem que era Vinícius quem estava fazendo sujeira. Gustavo fala para Natasha que vai valorizar quem gosta dele de verdade. Os dois se beijam. Cabeção tem a idéia de alugar um carro de som para fazer propaganda para Vinícius. Natasha diz para Letícia que ela e Gustavo estão namorando. Letícia fica arrasada, mas disfarça. Diogo e Camila confessam para Beatriz que estão com notas baixas. Letícia nota que Fabrício sumiu do colégio e teme que ele tenha desistido de denunciar Catraca e Natasha. Drica e Cadu começam a se beijar, mas Cadu chama Drica de Vivi. Cadu confessa para Drica que ainda gosta de Vivi. Drica expulsa Cadu de sua casa. Pasqualete fica cada vez mais desconfiado que Felipe seja seu filho. Os moradores do bairro ficam furiosos com a barulheira que Cabeção faz com seu carro de som. Letícia aconselha Cadu a tentar reconquistar Vivi. Pasqualete decide pedir que Elisa venha ao colégio para poder conversar com ela sobre Felipe. Catraca recebe uma carta anônima dizendo que se ele não parar de ameaçar Fabrício, o CD, no qual ele e Natasha confessaram as armações que fizeram para Letícia, irá parar nas mãos de Gustavo.

Capítulo 222 - (Quarta Feira, dia 17 de agosto de 2016)

Catraca e Natasha tentam imaginar quem pode estar com o CD. Camila e Diogo descobrem que saiu um DVD com todos os episódios de seu seriado favorito, mas Beatriz se recusa a comprá-lo. Wiliam sugere que eles trabalhem fazendo malabarismo nos sinais de trânsito para conseguir dinheiro. Cadu e Aline conversam com Fabrício e percebem que ele está com medo de Catraca. Vinícius fala para Cabeção que todos odiaram a propaganda do carro de som. A galera da república fica arrasada por ter estragado mais uma vez a campanha de Vinícius. Drica comenta com Miyuki que não tem sorte com os homens. Cadu tenta imaginar uma maneira de se declarar para Vivi. Pasqualete pergunta a Elisa se Felipe é seu filho. Elisa nega, muito nervosa, e vai embora correndo. Pasqualete fica com a pulga atrás da orelha. Natasha fala para Catraca que eles precisam parar de ameaçar Fabrício, deixando-o furioso. Oscar sugere que Pasqualete faça um exame de DNA, mas ele explica que não queria que Felipe soubesse de sua desconfiança até que tivesse mais provas. Letícia tenta conversar com Fabrício, mas ele foge. Wiliam ensina Diogo e Camila a fazer malabarismo. Cadu pede para conversar com Drica, mas ela o trata muito mal. O delegado pergunta a Fabrício se ele tem algo de novo a dizer em seu depoimento.

Capítulo 223 - (Quinta Feira, dia 18 de agosto de 2016)

Fabrício revela ao delegado que Natasha e Catraca estavam no estaleiro no dia do acidente. Pasqualete garante a Oscar que não vai sossegar enquanto não tiver certeza se Felipe é seu filho. Cadu fala para Vivi que terminou com Drica porque gosta dela. Vivi fica perturbada, mas continua achando que Cadu é interesseiro e não dá o braço a torcer. Vinícius só recebe cinco votos na eleição para presidente da Associação de Moradores, o que significa que uma pessoa da república não votou nele. Gustavo conta para Natasha e Catraca que Fabrício mudou seu depoimento. Catraca fica com muita raiva e Gustavo não entende por que ele está tão nervoso. Vinícius faz questão de saber quem não votou nele. Cabeção aconselha Vinícius a esquecer o assunto e, por causa disso, Vinícius acha que foi ele quem votou no adversário. Cadu pede que Drica fale para Vivi que ele não é interesseiro. Vinícius trata Cabeção mal. Miyuki aconselha Drica a contar a verdade para Vivi, mas ela se recusa. Catraca fala para Natasha que vai dar uma dura em Fabrício apesar do chantagista. Natasha diz para Catraca que sabe mais do que ele imagina sobre a noite do acidente e o manda ficar calado. Beatriz conta para Marcelo que vai haver um coquetel de estréia da sua peça, mas não faz menção de convidá-lo. Catraca pede para conversar com Cadu sobre o acidente no estaleiro.

Capítulo 224 - (Sexta Feira, dia 19 de agosto de 2016)

Catraca sugere a Cadu que eles todos contradigam a história de Fabrício, para fazê-lo parecer maluco. Cabeção garante a Miyuki que votou em Vinícius, mas ela não acredita. Cadu fala para Catraca que vai dizer toda a verdade para o delegado, pois está cansado de mentir. Catraca diz que Cadu vai se arrepender se contar a verdade, deixando-o apreensivo. Marcelo comenta com Gustavo que gostaria que Beatriz o convidasse para o coquetel. Gustavo aconselha Marcelo a reconquistar Beatriz fazendo tudo o que fez quando a conquistou pela primeira vez. Pasqualete descobre que Felipe tem um sinal de nascença igual ao seu e tem certeza de que ele é seu filho. Gustavo leva para Beatriz o sorvete preferido dela. Oscar conta para Sabrina que seu romance policial vai ser publicado, mas avisa que vai mudar o final do livro. Fabrício fala para Letícia que não tem mais medo de Catraca e Natasha. Natasha ouve e deduz que Fabrício está com o CD. Ela garante a Catraca que vai seduzir Fabrício e pegar o CD. Vinícius continua tratando Cabeção mal, mas ele diz que se recusa a pedir desculpas por algo que não fez. Natasha se insinua para Fabrício. Wiliam diz a Camila e Diogo que eles precisam usar roupas velhas se quiserem ganhar dinheiro no sinal de trânsito. Natasha pede para passar a tarde na casa de Fabrício.

4 Comentários:

Falanath disse...

Não houve o beijo como dizia no episódio de segunda. Por que será? Foi cortado? E outra coisa. A parte que o Gustavo termina com a leticia pra ir para os estados unidos já passou ou está por vir? TÔ ANSIOSAAA

Falanath disse...

Li errado o episódio, era briga ao invés de Beijo. Desculpa. Mas a outra pergunta permanece

Falanath disse...

A parte em que o Gustavo termina com a leticia pra ir pros estados unidos já passou ou vira ainda, ?

MALHAÇÃO VIVA! disse...

Olá a parte dos Estados Unidos será na temporada 2005 que começará em Setembro, tem algumas águas pra rolar ainda antes disso acontecer rs