Em 2004 a revista "Capricho" mandaram uma missão para Ana Paula Alfano, Dani Nunes e Nino Andrés para entrevistarem todos os galãs da temporada 2004 de Malhação. Bora conferir essa raridade galera?!
"Vamos sentar aqui no chão, os nove caras de Malhação e só você de mulher? Nossa, as leitoras vão morrer de inveja." Confesso que me senti meio intimidada pelo comentário de Alex Gomes, o TDB, quando a gente finalmente sentou para bater papo, depois de cinco horas de confusão na sessão de fotos. Depois de quase nove anos de CAPRICHO, admito que já vivi algumas situações que deixariam várias leitoras morrendo de inveja... E aquele papo era uma delas, como bem observou o TDB. Assim, pertinho de mim, do lado esquerdo, Serginho Hodjakoff, o Cabeção, e Alexandre Slaviero, o Kiko. À direita, deitado quase no meu colo, o Guilherme Berenguer, o Gustavo, todo relaxado... Para não ser a única Luluzinha no Clube do Bolinha, tive a ajuda da repórter Danielle Nunes, com um segundo gravador, para a gente não perder nem um suspiro dos meninos. Estavam todos cansadíssimos, porque já eram mais de 10 da noite quando apertei a tecla rec do gravador.
Quando chegaram, um por um passou pelas mãos da maquiadora - e as gozações começaram ali. "Xi, esse cabelo não tem jeito", "nem maquiagem deixa esse cara bonito", "olha como ele não para de se olhar no espelho", "tá lindo, tá lindo"... Serginho não dá sossego a ninguém - impossível não compará-lo ao Cabeção. É uma piada atrás da outra. Vê uma foto da atriz Danielle Winits numa revista e grita na hora: "Olha quem está aqui, Alê". Naquela semana, o namoro de Dani com Bruno Gagliasso tinha acabado e rolaram boatos de que ela tinha ficado com Alexandre Slaviero. A piada de Serginho entregou o jogo...
Além das piadas, outra coisa não parava de rolar: os celulares tocando. Alguns atendiam e corriam para o corredor. Outros atendiam e conversavam em voz alta normal, outros cochichavam... Fiquei de ouvido ligado (ai, mãe, eu sei que você me ensinou que é feio ouvir conversa dos outros, mas ali eu tinha um bom motivo, vai...) e percebi que a maioria das ligações vinha de meninas. O celular do Jean Fercondini, o Felipe, foi o que mais tocou. "Tá bom, Nat, vou combinar...", ele disse numa das ligações. Nat era a atriz Natália Rodrigues. "Somos só amigos", explica Jean.
Quando as fotos começam, mais sacanagens e brincadeiras de um com o outro. "Xi, Bruno, sua cabeça tá muito grande", grita Slaviero para Bruno Ferrari, o Cadu. Bruno devolve passando a mão no queixo e chamando o amigo de Cepacol [por causa do garoto-propaganda Bond Boca, queixudo, da marca].
Todo mundo saiu de lá moído, mas com a sensação de que tinha valido a pena. "Nossa, a gente nunca tinha sentado assim pra um papo como esses, só os meninos", disse Guilherme Berenguer. Se valeu mesmo a pena? Isso você vai conferir na revista.
Guilherme Berenguer, dispensa maiores apresentações. E foi eleito pela repórter da revista o menino mais doce de toda a galera!
Serginho Hodjakoff, é o mais piadista; já Ícaro é considerado o mais metrossexual da turma. Durante o bate-papo, Guilherme Berenguer, contou que, certa vez, uma mulher com aliança de casada veio tirar foto com ele e aproveitou a ocasião para apalpá-lo. O ator não se conteve. Olhou para ela e falou bem na lata:
- Escuta, com que cara você vai olhar para o seu marido quando chegar em casa? Só esse Guilherme mesmo né galera?
0 Comentários:
Postar um comentário