terça-feira, 27 de setembro de 2016

Último Capítulo da temporada 2004 e um gosto de saudade...

Faaaaaaaaaaaaaaaala galera do Múltipla e Giga, tudo bem? NÃO! 😭

Juro juradão que eu estou muuuuuuuuuuito TT (triste de tristeza)

Ontem (26/09) foi o último capítulo da minha novela preferida ou melhor, temporada preferida de "Malhação"!

Salve salve o KLB o momento "Estou morrendo aos poucos... ♫"

Antes de qualquer coisa, quero agradecer todo mundo e vocês que acompanharam/acompanham este blog. Eu AMO dividir com vocês todas as novidades retrôs da época (que parece que foi ontem) e os demais projetos de cada um dos personagens.

Já disse pra vocês que pulei de alegria quando soube que o VIVA iria reprisar o ano de 2004 da novela, corri e fiz este blog porque além de gostar muito, tenho muito material da época. Queria compartilhar cada pedacinho daquela emoção que nós sentíamos no auge e ACHO que fiz até agora o melhor que pude, resgatei fotos, matérias, vídeos de VHS (sim, na época já existia dvd masssssssssssss) tudo isso afim de simplesmente trazer o MELHOR conteúdo/mídia para vocês!

Vou sentir saudades de tudo, desde ver a Letícia e o Gustavo naquele dilema de "fica ou não fica", da Flávia estourada, da Driquinha (que finalmente encontrou alguém que a complete) depois de sofrer MUITO durante as últimas temporadas, Vagabanda que terminou na novela mas não em nossos corações, e até mesmo o "TÔ MENTINDO? FALO MÊRMO" do Catraca, e acredite, eu uso esse bordão na minha vida!

Nossa, cada coisa que me vem na cabeça nesse momento, se pudesse escrever tudo escreveria, mas isso levaria muito do meu tempo e o de vocês também porque teriam ler tudinho (sim) kkkkkkkkkkkkk

Selecionei os melhores momentos em fotinhas e também o vídeo de abertura da novela (que é INESQUECÍVEL). Já adianto ainda tenho MUITA coisa pra mostrar pra vocês ao longo de mais uma temporada, agora com #Betina, mas cá entre nós, #Gustícia é o casal que eu curto então não estranhem aqui no blog se a temporada 2004 ainda estiver viva em mim KKKKKKKKKKKK. O casal que a gente tanto ama continua como personagens secundários (como já havia dito aqui).

Ontem assistindo mais uma vez a season finale (que foi TT's do twitter do Brasil), juro que gravei o episódio INTEIRO e fiquei igual besta olhando a tv e prestando a atenção em cada detalhe. Aquela época marcou muito pra mim que chegava da escola e já corria pra TV assistir, e se tem uma coisa que eu gostaria era de voltar atrás... 🙈

Agora só resta as lembranças, obrigado ao VIVA por ter reprisado (embora foram cortados 07 capítulos) rs, obrigado aos atores que nunca vão ler isso aqui MAS que sem dúvidas foi um trabalho muito bonito que marcou não só minha pessoa como muitas e um muito obrigado a VOCÊS LEITORES do blog, sem a "audiência" de vocês meu blog não seria absolutamente nada.

Valeu 2004, valeu #Malhação, valeu VAGABAAAANDAAAAAAAAA (sempre quis gritar! XD)

4 Comentários:

Unknown disse...

O viva cortou 7 capítulos quais?

Malhação VIVA! disse...

Olá Matheus, não foram exatamente 07 capítulos, foram diversas cenas de vários capítulos que se juntarmos dão 07 capítulos inteiros cortados... Na primeira exibição em 2004 a temporada teve 257 capítulos, e a reprise que começou ano passado e se encerrou essa semana teve 250!

Anônimo disse...

Muitas saudades

Anônimo disse...

Ooooo saudade 😿