terça-feira, 18 de outubro de 2016

Resumo Semanal - 17/10 a 21/10/2016

Capítulo 015 - (Segunda Feira, dia 17 de outubro de 2016)

Natasha pede a ajuda de Pedro para se vingar de João. Bernardo faz questão de ir ao médico com Jaque, deixando-a radiante. Lúcia descobre que vai ter que ficar um tempo sem trabalhar. João sai do vestiário de canga e Natasha ri dele. Kitty percebe que Betina está triste por ter feito Bernardo sofrer, mas ela garante que vai conseguir esquecê-lo. Cida encontra o ateliê de Horácio destrancado e resolve entrar e ver o que há lá dentro. Horácio flagra Cida, antes que ela possa ver seus quadros. Amanda acusa Natasha de gostar de João, apesar de implicar com ele. Natasha nega. Bernardo comenta com Download que sua decepção com Betina o fez tomar uma decisão. Kitty descobre que Rafa está agradando Marcão por causa dela. Bernardo pede a mão de Jaque em casamento.

Capítulo 016 - (Terça Feira, dia 18 de outubro de 2016)

Jaque aceita o pedido de casamento de Bernardo. Júlio César fica satisfeito com a atitude de Bernardo. Kitty dá uma bronca em Marcão por ele ter dito a Rafa que ela só podia namorar com sua permissão. Rafa acha que Kitty vai lhe dar uma chance, mas ela o despreza. Marcão e Rafa ficam com raiva um do outro. Bernardo fala para Júlio César que quer levar Jaque para morar na casa de seu pai depois do casamento. Júlio César concorda. Jaque e Rita combinam detalhes do casamento, animadas. Pasqualete pede que Gustavo assuma as funções de Lúcia, enquanto ela está de licença médica. Gustavo não gosta da ideia, por ter que mandar em seus amigos, mas tem que aceitar. Cida e Horácio não aprovam a decisão de Bernardo de se casar com Jaque, mas Miguel explica que eles não devem se intrometer. Natasha e João chegam atrasados no colégio, mas convencem Gustavo a abrir o portão para eles. Download diz a Bernardo que acha estranho ele se casar com Jaque sem estar apaixonado por ela. Pasqualete permite que Léo e Betina exibam seu documentário. Gustavo diz a Letícia que está detestando ser inspetor. Rita vê Júlio César sendo ameaçado por um capanga. Jaque convida Betina para ser madrinha de seu casamento. Bernardo, num impulso, diz que não quer que Betina seja a madrinha.

Capítulo 017 - (Quarta Feira, dia 19 de outubro de 2016)

Jaque pergunta a Bernardo por que ele não quer que Betina seja a madrinha e ele disfarça, dizendo que gostaria que fosse Cida. Jaque fala para Bernardo que eles podem ter quantas madrinhas quiserem e pergunta a Betina se ela aceita. Betina fica sem saída e concorda. Júlio César confessa para Rita que pediu dinheiro emprestado a um agiota e está sendo cobrado. Rita dá sua aliança de casamento como pagamento. Bel e Aline acham Rodrigo lindo e querem saber se ele é solteiro. Vilma percebe que Cabeção está realmente chateado por ter levado um fora de Miyuki. Júlio César garante a Rita que vai dar um jeito de pagar ao agiota e agradece pela ajuda. Aline e Bel fazem uma aposta: quem conquistar Rodrigo vai ganhar um jantar da rival. Jaque e Bernardo anunciam para todos que vão se casar. Rita se oferece para trabalhar e ajudar Júlio César a pagar a dívida, mas ele não permite. Júlio César recebe uma proposta de trabalho que exige que ele passe uma semana viajando e decide aceitar. Vivi comenta com Natasha que Sandro, um cantor cigano que não mostra o rosto, tem feito muito sucesso. Os meninos fazem uma guerra de comida no colégio. Gustavo tenta impedir, mas acaba se divertindo também. Pasqualete repreende Gustavo, que resolve dar uma bronca em seus amigos. Bernardo esbarra em Léo e derruba os rolos do documentário no chão. Léo e Bernardo discutem. Os alunos se reúnem para assistir ao documentário de Léo e Betina, mas é um desenho animado que começa a passar no telão.

Capítulo 018 - (Quinta Feira, dia 20 de outubro de 2016)

Betina vê que é a fita errada no telão e descobre que as fitas originais de seu documentário desapareceram. Ela diz a Léo que alguém deve ter trocado as fitas para prejudicá-los e lembra que deixou a sacola sozinha na hora do recreio. Léo e Betina se desesperam ao pensar que podem ter perdido seu documentário. Aline pede que Rodrigo lhe dê algumas aulas extras de ginástica e Bel afirma que quer também. Rodrigo concorda, mas avisa que Bel e Aline terão que fazer aulas juntas. Aline se irrita por Bel ter copiado sua ideia. Vilma acha que Miyuki iria voltar para Cabeção se o visse com outra menina e decide ajudá-lo. Léo acha que Bernardo pegou as fitas para prejudicá-los. Jaque pergunta a Léo por que ele desconfia de Bernardo. Betina disfarça e garante a Jaque que Léo falou sem pensar. Carina pensa que Cabeção é o cigano Sandro. Vilma aconselha Cabeção a dar corda para Carina para fazer ciúmes em Miyuki. Betina garante a Léo que Bernardo não roubaria as fitas. Léo afirma para Betina que Bernardo é o único que teria motivos para prejudicá-los, deixando-a ressabiada. Vilma diz a Carina que Cabeção vai dançar só para ela. Naná sugere a Rita que ela aos poucos faça com que Júlio César mude de ideia e a deixe trabalhar. Rita confessa para Pasqualete que teme que Jaque perca a bolsa, mas ele garante que isso não acontecerá. Vilma ensina Cabeção a dançar música cigana. Sabrina deixa Gustavo tomando conta de uma prova. Julião, Amanda, Marley e Jaque começam a colar. Gustavo tenta impedir, mas não é respeitado. Sabrina pega os alunos colando e manda-os para a diretoria. Léo acusa Bernardo de roubar as fitas e os dois discutem.

Capítulo 019 - (Sexta Feira, dia 21 de outubro de 2016)

Bernardo fica magoado ao perceber que Betina também desconfia que ele tenha roubado as fitas. Sabrina explica para Pasqualete que os alunos não respeitaram a autoridade de Gustavo. Pasqualete dá uma bronca nos alunos que colaram. Bernardo garante a Download que vai descobrir quem roubou as fitas para provar sua inocência. Betina não sabe se acredita em Léo ou em Bernardo. Rodrigo combina encontrar Bel e Aline no clube para dar uma aula a elas. Vilma fala para Cabeção que ele vai ter que usar uma fantasia de cigano ao dançar. Cabeção se desespera ao pensar no vexame pelo qual vai ter que passar, mas decide que quer reconquistar Miyuki. Gustavo descobre que alguém pichou numa parede do colégio que ele é um traidor. Pasqualete aconselha Gustavo a não se deixar intimidar, mas ele admite para Letícia que é horrível estar do outro lado. Rodrigo se interessa por Sabrina. Rita conta para Jaque que vai tentar conseguir um emprego temporário enquanto Júlio César estiver viajando. Bernardo diz a Download que vai roubar as fitas de desenho animado para tentar descobrir quem as deixou no lugar do documentário. Bel e Aline tentam chamar a atenção de Rodrigo, mas ele nem percebe. Naná repreende Betina por ela ter feito Bernardo acreditar que estava namorando Léo. Bel coloca uma poesia na mochila de Rodrigo e assina como sua admiradora secreta. Bernardo entra escondido na república e encontra as fitas e uma chave dentro da sacola de Betina. Betina flagra Bernardo.

0 Comentários: