domingo, 8 de janeiro de 2017

Bate papo com a atriz Thiara Palmieri (Amanda) em Malhação

Thiara Palmieri é só sorrisos. Por onde passa, a gata faz questão de encher todo mundo de beijos e palavras carinhosas. Intérprete de Amanda, uma jovem vilã, ela garante que é o oposto da personagem e – pasmem! – é careta.

Amanda é uma típica adolescente, engraçada e disposta a fazer o que for preciso para conquistar os meninos. Mas acho que essa atitude é ruim e coloca as meninas numa situação decadente. Hoje, todo mundo fica com todo mundo. Já fui mais liberal, mas atualmente, prefiro ter relacionamentos sérios”, contou. A personagem foi um presente. Thiara disse que adorou ter sua estréia em novelas na pele de uma vilã engraçada: “Assim posso exercer bem minha profissão. Se fosse uma menina boazinha, estaria sendo eu mesma!”.

Ser atriz não é fácil! A gata conta que acha que, no Brasil, pagam pouco para os profissionais desta área. Além disso, a instabilidade é muito grande. Mas abre logo um sorriso para falar dos pontos positivos da carreira: “Adoro passar o dia todo interpretando e depois vestir a minha roupa e ser eu mesma. É uma delícia ter várias identidades!”.

Ela também não marca bobeira e já vem há tempos lutando por um lugar ao sol. Trabalhou com publicidade desde os 7 anos, completou o curso de teatro e estudou na faculdade de Comunicação Social – parou no último período, mas se considera formada: “Trabalhei tanto, que não precisei do diploma. Se tiver que fazer faculdade, optaria por Psicologia, para entender a dramaturgia, ou Teologia, para crescimento pessoal”.

Para ingressar na Malhação, Thiara passou por 2 testes. O primeiro, em 2002 e o segundo em 2004. Ela também fez teste para a minissérie Presença de Anita, mas acabou apresentando a TV Globinho. “Logo que entrei para o programa, a produtora de elenco da Malhação me ligou e eu fui conversar com o Ricardo Waddington. Depois disso, peguei o papel da Amanda”, disse.

E, por falar em Malhação, Thiara revelou que sempre gostou da novelinha e que adora os temas abordados, já que a principal função deve ser a de informar. “Por tratar de assuntos reais, Malhação conquistou um público fiel e de várias idades. Talvez seja esse o segredo de 10 anos de sucesso!”.

Sempre disposta a ajudar e paparicar os amigos, perguntamos a Thiara que recado ela gostaria de dar aos jovens. A resposta só poderia mesmo ser assim, meiga e cheia de vida, exatamente como ela: “Em primeiro lugar, queria que as pessoas plantassem o amor. É o pontapé inicial para ter uma vida bacana. Em segundo lugar, é lutar pelos seus sonhos. Quando Deus escolhe a hora de fazer você brilhar, tudo é possível!”. Alguém aí duvida disso?

0 Comentários: