quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Shiiiu: "Na minha casa ninguém grita", diz a atriz Ju Didone

Juliana Didone, estrela de Malhação, impressionou Ana Maria Braga no ''Mais Você'' de uma sexta-feira em 2005, com a sua calma e o seu tom de voz doce. "Sempre fui calma. É de criação. Minha mãe é muito mais calma do que eu. Na minha casa, ninguém grita", explicou a atriz e ex-modelo, que acredita que seu jeito pacato também vem de seu signo, Libra.

Ao lado de Cláudio Heinrich e Sérgio Hondjakoff, Juliana falou sobre os 10 anos de Malhação e elogiou o programa. "Acho que é um sucesso porque a equipe é ótima e não existe competição".

Se não tinha competição nos bastidores de "Malhação", o mesmo não se podia dizer de romances. Os grandes atores confessaram que rolava muita paquera entre os colegas de elenco. Um exemplo recente foi o namoro engatado por Bruno Ferrari (Cadu) e Grazi Schimitt (Vivi). "Eles são muito apaixonados", disse JulianaSérgio Hondjakoff por sua vez, já disse que já "ficou" alguma vez com a atriz Daniele Suzuki (Miyuki).

0 Comentários: