domingo, 5 de fevereiro de 2017

Cadernos da Malhação: uma lembrança que guardo até hoje !

Faaaaala galera do Múltipla tudo beleza com vocês? Hoje resolvi trazer uma coisa que queria mostrar pra todos a muito tempo, pois é a minha coleção que usei e guardo até hoje da #Malhação, que são os cadernos OFICIAIS que saíram na época. Pra quem não sabe a marca Spiral foi a responsável por trazer as temporadas 2002 - 2003 e 2004 em forma de folhas para toda a galera teen que acompanhava o seriado e CLARO que eu não poderia estar fora dessa. Como na internet não consegui achar nenhum artigo relacionado muito menos imagens, resolvi tirar fotos dos meus e mostrar pra vocês com exclusividade haha. Bom, eu só tenho 3 dos 5 modelos que saíram né?! Ou seja, faltaram comprar o caderno lilás e rosa (mesmo que não os usaria, só pra guardar mesmo rs) mas infelizmente não consegui achar. O que vocês acharam? Lindos né? Acho que poderiam voltar a comercializar pra gente né? haha :)

No caderno azul contém os personagens: Luiza (Manuela do Monte), Miyuki (Daniele Suzuki), Murilo (Paulo Nigro), Drica (Gisele Frade), Ceará (Betito Tavares), Carla (Nathalia Rodrigues), Pode Crer (Omar Docena), Rafa (Ícaro Silva).

No caderno verde contém os personagens: Kiko (Alexandre Slaviero), Júlia (Juliana Silveira), Thaíssa (Bárbara Borges), Cabeção (Sérgio Hondjakoff), Cadu (Bruno Ferrari), Letícia (Juliana Didone), Victor (Sérgio Marone), Luiza (Manuela do Monte).

No caderno laranja contém os personagens: Beto (Sérgio Abreu), Marinalva (Lívia de Bueno), Júlia (Juliana Silveira), Murilo (Paulo Nigro), Vivi (Graziella Schmitt), Diogo (Humberto Carrão), Gustavo (Gui Berenguer), Camila (Lara Rodrigues) e Fabrício (Pe Nercessian).

0 Comentários: