Risonho, ele conta que adoraria tratar deste assunto em Malhação, mas sabe que a decisão cabe aos autores da novela. E também a Deus. Renatão começa, então, a contar que frequenta a Igreja e adora participar das gincanas, palestras e retiros espirituais. “Sou religioso e acredito que temos que fazer a nossa parte para que Deus possa nos ajudar. Depois que adotei a religião como objetivo principal em minha vida, passei na ser um cara mais centrado e equilibrado”.
Renatão conta, também, que sua entrada em Malhação foi totalmente inesperada: “Já tinha participado de algumas peças, fiz Tablado e tirei o registro de ator. Um dia, durante uma apresentação de teatro, a produtora de elenco da novela me viu e me convidou para fazer um teste. Pouco tempo depois, ela me ligou e disse que eu tinha passado. Estava com planos para fazer a cirurgia e tinha uma viagem marcada. Desliguei o telefone e liguei para três pessoas: uma amiga, minha mãe e meu pai. A primeira perguntou sobre a operação, a segunda, sobre a viagem e, finalmente, meu pai vibrou com a notícia. Estava resolvido: ia mesmo entrar em Malhação!”.
E o que mudou com a fama? Nada, garante ele. “Continuo andando no calçadão e cumprimentando as pessoas, como sempre fiz. Adoro curtir com meus amigos e não deixo de fazer nada por ser global. Não uso disfarce nem saio de óculos escuros para não ser reconhecido. Gosto de ser popular: já era assim muito antes de me tornar famoso. Onde eu ia, alguém gritava ‘Olha o Renatão!’. Mantenho minha essência.”
0 Comentários:
Postar um comentário