segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

É só dar um PLAY nas canções: Ouça e divirta-se com US.4, Detonautas, Dibob, Cidade Negra, K-Sis, Leela e O Rappa !

Oi galera, primeiramente queria pedir desculpas por ter sumido essa última semana. Eu estive cuidando de minha saúde e como diria Kátia Cega meus amigos "Não está sendo fácil"... Mas enfim, vamos ao que interessa né? Hoje trago pra vocês o restante da trilha nacional oficial de "Malhação 2005". Se prepare pois venho com os US.4, Detonautas, Dibob, Cidade Negra, K-Sis, Leela e O Rappa. Vem dar um PLAY! ►

Quem assiste "Malhação" no VIVA sabe muito bem de qual banda se trata a "Tudo Vai Mudar". A canção é da banda US.4 que também teve a música "Nem Sempre o que se Quer" na temporada passada lembram? "Nem tudo o que eu quiser eu sei que vão me dar, as coisas que eu quis eu tive que buscaaar, eu nunca pedi naaada a ninguém..."
"O Amanhã" do Detonautas é mais uma canção da banda a ter destaque na novela. A cada temporada, quase era obrigatória a presença de músicas do grupo. Ela está presente no álbum "Roque Marciano" lançado em 2004 sob o selo da gravadora Warner Music Brasil.
Sabe aquelas passagens de tempo do dia pra noite ou vice-versa em "Malhação"? Então, "Foi Difícil" do Dibob marca uma grande presença. O disco "O Fantástico Mundo" foi lançado em 2004 pela Sony BMG.

Eu não sei vocês mas cada vez que ouço em meu celular ou na TV "Régia" do Cidade Negra sinto uma paz interior sabe? Essa é uma das que mais gosto na trilha e o disco lançado por eles é o "Perto de Deus".

A dupla K-Sis arrasavam nas paradas da MTV Brasil em 2005. E "Mundo Escuro" marca a entrada das meninas no seriado teen global da tarde.
Se você que é menina passou por um amor iludido e agora está na fase de vingança, "Te Procuro" do Leela é a melhor opção para você. Do que se trata? Destaque para o refrão "Eu só quero brincar com você..." já imaginam né? Bianca Jhordão não estava para brincadeiras mesmo.
"Papo De Surdo-Mudo" é mais uma canção de fundo do Rappa que toca no Gigabyte da Dona Vilma. Se vocês pararem para prestar a atenção vão ouvi-la no bar. Vale a pena conferir esse som dos meninos!

0 Comentários: