sábado, 4 de fevereiro de 2017

Gui Berenguer abre o jogo sobre o seu personagem Gustavo

O que vocês estão achando do Gustavo diabético?”.

Pronto, todo mundo parou de teclar e começou a falar. Já era hora de dar atenção para o Gui Berenguer, como é carinhosamente chamado...

Também nem é tão difícil assim: ele a-do-ra falar. Tem sempre uma palavra de conforto e é a animação em pessoa. Pedimos, então, para ele contar um pouco da experiência de interpretar o Gustavo, um galã que despontou e conquistou centenas de fãs. Pensa que ele deu uma resposta qualquer e fugiu? Que nada!

Adoro fazer o Gustavo. Já tinha tentado papéis em Coração de Estudante e O Beijo do Vampiro, além de outros testes para a Malhação. Um dia a produtora de elenco me ligou e disse que eu seria o protagonista. Ainda hesitei porque tinha dois empregos, ganhava bem e não trabalhava aos sábados e domingos. Mas meu grande sonho falou mais alto e eu acabei aceitando”, conta.

Entre tantos acontecimentos bacanas da novela, Guilherme diz que o que mais o marcou foi o amadurecimento de Gustavo. “Ele fazia um monte de besteiras, só queria zoar e acabou se dando conta de que encontrou uma garota legal e que poderia seguir uma profissão, formar uma família e evoluir como ser humano”. Ele também confessa que cresceu muito e que não se incomoda com o fato de não ser mais o protagonista da novela: “É uma fase nova e acho ótimo descansar a imagem, ter tempo de fazer outras coisas e cuidar da minha família”.

E que outras coisas, Gui? “Fazer teatro, ir ao cinema, à academia e correr” – ele adora correr! O galã conta que acorda cedo, toma um café reforçado, malha, estuda os textos e, só depois, está pronto para encarar mais um dia de trabalho. No fim da gravação, ele corre para os ensaios da peça. Não é fácil ser Guilherme Berenguer! E ele confessa que adora o assédio das fãs e tenta responder todas as cartas/e-mails que recebe.

Se pudesse escolher o futuro de Gustavo e dele próprio, Guilherme é rápido no gatilho: “Queria que o Gustavo seguisse a carreira que escolheu, ao lado de Letícia e formasse uma família. Já eu queria ganhar outros bons papéis e alguns projetos de cinema” concluiu.

0 Comentários: