segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Jo Balaguer e Magrini arrancaram lágrimas de todo o público

A emoção tomou conta do estúdio de "Malhação" na gravação da cena em que Júlio César pede perdão a Jaque, após sua filha ter perdido o bebê na clínica de Miguel. A atuação dos atores foi impecável. Elenco, direção e equipes de produção se comoveram com a interpretação pra lá de dramática de Joana Balaguer, que só prova estar se superando como atriz. Segundo o diretor Roberto Vaz, a jovem talentosa merece nota dez. Assim como o veterano Oscar Magrini, que também fez bonito em cena e, mesmo fazendo o papel de um bronco na trama, soube alcançar a medida exata de um pai arrependido.

Eu preciso que você saiba, Jaque, que eu tô sofrendo também. Eu não sabia que a perda desse bebê ia mexer tanto comigo! Passei o dia pensando em tudo que eu te fiz. Sei que eu tenho esse jeito assim, meio bronco e sei que eu acabei fazendo tudo errado, te deixando nervosa. Eu acho até que eu tenho culpa aí pelo seu estresse e pela perda do bebê. Mas eu só queria o seu bem, Jaque. Então, queria te dizer que te amo muito. E quero te pedir desculpas. Você me perdoa, filha? Você desculpa esse pai grosseirão que você tem?”, fala Júlio. “É claro que eu te perdôo. Eu te amo, pai! Não gosto de ficar brigada.

Nos bastidores, as lágrimas rolaram dos olhinhos emocionados da galera que presenciou a gravação dessa cena onde realidade e ficção se confundiram. Dava até para ouvir os soluços das pessoas. Haja lenços para enxugar os rostos molhados! Enfim, esse clima de pura emoção que rolou atrás e na frente das câmeras só vem a comprovar a evolução da novelinha vespertina. Sem deixar de parabenizar, a grande harmoniosa integração das equipes, que se dedica a tudo que faz.

0 Comentários: