domingo, 5 de fevereiro de 2017

Mais uma do nosso Baú: Depoimento de uma fã ao encontrar com Guilherme Berenguer, Rafaela Lisboa em "Eu amo, eu odeio..." & Joana Balaguer falando sobre ser a Musa 2005

Como havia prometido pra todos vocês neste outro post aqui, esta é a segunda parte do nosso "Baú". Nestes scanners que eu trouxe pra todos vocês contém o depoimento da fã - Érica Barbosa ao encontrar com o Gui Berenguer em um desfile, Rafaela Lisboa, a nossa Aline em "Coisas que eu amo... e odeio..." com curiosidades e a Joana Balaguer falando sobre ser a Musa 2005 e também ser comparada com a modelo Daniella Cicarelli na época. E vale relembrar galera que estou postando com exclusividade, ou seja, não tem na internet e nem em outro lugar além da revista que só quem tem sabe, por isso estou colocando os créditos das imagens e digo: se quiserem postar em algum lugar, POR FAVOR, não retirem os créditos e divulgue-nos. E é isso, espero que tenham gostado, pois faço nosso blog com muito amor e carinho! :)


0 Comentários: